Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), prendeu três homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e integrar organização criminosa. A prisão ocorreu na tarde dessa segunda-feira (3), no bairro Paupina – Área Integrada de Segurança (AIS 3) de Fortaleza. Além disso, a ocorrência resultou na apreensão de três revólveres calibre 38, 19 munições e três aparelhos celulares.
Durante um patrulhamento, os policiais militares se depararam com homens que tentavam fugir ao perceberem a aproximação policial. O trio correu para uma área de mata e, posteriormente, entrou em um residencial, onde foram capturados.
Com eles, todos com idades de 18 anos, foram apreendidos três revólveres e 18 munições. Dois deles, quando adolescentes possuíam atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas. Já o terceiro suspeito possuía atos infracionais análogos aos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo e crime contra a fé pública.
Os suspeitos foram conduzidos ao 35º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e integrar organização criminosa. Os suspeitos estão à disposição da justiça.
Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.