Polícia Civil sequestra bens e captura investigado por envolvimento com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro na Capital

Com o suspeito, os investigadores apreenderam quatro automóveis de luxo, joias, máquinas de contar dinheiro e aparelhos celulares
Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou na localização e prisão de um homem, de 35 anos, envolvido com associação para o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. A captura foi realizada, nessa sexta-feira (31), durante diligências nos bairros Montese, na Área Integrada de Segurança (AIS 5) de Fortaleza e Dias Macêdo (AIS 7). O indivíduo já responde por crimes contra a fé pública, tráfico de drogas e roubo de veículos e cargas.
Durante a ação policial, coordenada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc), com apoio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), foram localizados quatro veículos, todos objeto de sequestro por ordem judicial, sendo uma LR Velar, um Honda Civic, um Audi TT e uma CB1000. Os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão no imóvel onde o suspeito estava. No local foram apreendidos joias, duas máquinas de contar dinheiro e aparelhos celulares.

Também foi realizado o bloqueio de contas bancárias utilizadas pelo indivíduo para o fluxo de dinheiro oriundo do tráfico de drogas. Diante disso, o homem foi conduzido para a unidade especializada da PCCE, onde as ordens judiciais foram cumpridas e colocado à disposição da Justiça.
As investigações da Denarc continuam para capturar outros suspeitos de participação do esquema criminoso.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-7419, da Denarc. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.