A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 6ª Delegacia da Capital, unidade integrante da 3ª Seccional da Capital, realizou, na tarde dessa quinta-feira (27), a prisão em flagrante de três homens, com idades de 26, 23 e 18 anos, por porte ilegal de munição, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A prisão aconteceu no bairro Paupina, na Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03) do Ceará.
A ação ocorreu durante diligências na região da Grande Messejana, quando os policiais civis identificaram um veículo ocupado pelos três indivíduos, em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da equipe, o condutor tentou fugir, iniciando um acompanhamento tático policial. O carro foi alcançado e abordado.
Durante a vistoria, os agentes localizaram munições de arma de fogo e constataram sinais de adulteração no veículo. Diante dos fatos, os três homens, que possuem antecedentes por tráfico de drogas, foram conduzidos à unidade policial, onde foram autuados pelos crimes de porte ilegal de munição, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.