Após crítica de Michelle, André Fernandes expõe aval de Bolsonaro para articulação com Ciro Gomes O parlamentar detalhou que ligou diretamente para o ex-presidente, que teria dado “carta branca” para a articulação.
O deputado federal André Fernandes (PL-CE), reagiu publicamente às declarações feitas pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro durante o lançamento da pré-candidatura de Eduardo Girão (Novo) ao Governo do Ceará, neste domingo. Em um evento marcado por discursos fortes e sinalizações estratégicas da oposição, a fala de Michelle gerou visível desconforto no parlamentar cearense, que decidiu, horas depois, expor detalhes sobre negociações internas envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro e a relação do PL com Ciro Gomes.

Michelle Bolsonaro, que preside o PL Mulher, afirmou no palanque que é contrária a qualquer possibilidade de setores do PL Ceará apoiarem Ciro Gomes nas eleições de 2026. Em tom enfático, ela declarou que “vai fiscalizar parlamentares do PL que não derem voto a Girão” e, ainda que tenha elogiado André Fernandes, disse que ele e seu pai, o deputado estadual Alcides Fernandes, “se precipitaram” ao se aproximarem do ex-ministro cearense. A declaração surpreendeu parte do público e causou constrangimento perceptível no palco.
Gcmais
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.