Ex-CEO do Fortaleza, Paz chega para substituir Fabinho Soldado, que deixou o cargo após o título da Copa do Brasil e está próximo de fechar com o Internacional.
“É uma alegria enorme assumir essa responsabilidade. Agradeço ao presidente Osmar pela confiança e tenho certeza que com a força do elenco, da Fiel torcida e da nossa comissão técnica entregaremos um trabalho de excelência”, disse o novo executivo do Corinthians em nota oficial.
O nome de Paz entrou em pauta no Corinthians após a reviravolta envolvendo Bruno Spindel, ex-Flamengo, que alegou não ter recebido o contrato “em prazo razoável”.
Marcelo Paz já havia sido alvo do Alvinegro no passado, ainda na gestão de Augusto Melo, mas para ser o CEO do clube. Ele, contudo, recusou a proposta na ocasião. Desta vez, porém, a investida balançou o cartola e deu resultado positivo para o atual campeão da Copa do Brasil.
Paz teve diferentes experiências no comando do Fortaleza, tendo passado pelo cargo de diretor de futebol, vice, presidente e CEO. Ele foi peça-chave na reconstrução do clube, que saiu da Série C até uma final de CONMEBOL Sul-Americana em 2023.
O profissional chega para assumir a posição que era de Fabinho Soldado, executivo de futebol que deixou o clube após o título da Copa do Brasil, se queixando da influência política nos bastidores alvinegros. Ele caminha para assumir o mesmo cargo no Internacional.
ESPN
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.