A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (5), dois homens suspeitos de participação em um furto ocorrido em um condomínio localizado no bairro Mucuripe – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1). Os homens, de 38 e 33 anos, foram presos no bairro Conjunto Esperança (AIS 9), por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Eles foram autuados por receptação qualificada e associação criminosa.

O crime ocorreu no dia 30 de novembro deste ano, em um condomínio localizado no bairro Mucuripe. Na ocasião, foram furtadas joias de um dos apartamentos do prédio. De acordo com as investigações da DRF, os dois homens presos davam apoio logístico ao grupo criminoso e estavam em posse do veículo utilizado no crime, que também foi apreendido pelos policiais.
Os homens também são investigados por integrar um grupo criminoso interestadual especializado em furtos a residências de luxo. O suspeito de 38 anos, já possui antecedentes por receptação. As investigações continuam com o intuito de identificar e prender os demais envolvidos no furto.
As prisões dos suspeitos foram realizadas com o apoio do Núcleo Operacional (NO) e do Núcleo de Inteligência Policial (Nuip) do Departamento de Combate aos Crimes contra o Patrimônio (Depatri)
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-7591, da Delegacia de Polícia Civil de Roubos e Furtos. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Acesse nosso canal SSPDS-CE Notícias no Whatsapp e fique por dentro dos nossos principais assuntos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.