Deputados na sessão do Plenário A Câmara dos Deputados aprovou, por 291 votos a 148 , o texto-base do projeto de lei que reduz penas de pessoas condenadas pelos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023 e pela tentativa de golpe de Estado, como o ex-presidente Jair Bolsonaro. O texto-base é um substitutivo do relator, deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP), ao Projeto de Lei 2162/23, do deputado Marcelo Crivella (Republicanos-RJ) e outros. O Plenário analisa agora os destaques apresentados pelo PSB e pelas federações Psol-Rede e PT-PCdoB-PV na tentativa de mudar trechos do texto. Uma só pena Um dos pontos objeto de destaque é o que prevê o uso da pena mais grave, em vez da soma de ambas as penas, quando os crimes de tentativa de acabar com o Estado Democrático de Direito e de golpe de Estado forem praticados no mesmo contexto. Redução de penas A nova forma de soma de penas deve beneficiar todos o...
Time do Povo perdeu no tie-break

O Ceará sofreu a primeira derrota na Superliga B. Nesta terça-feira, 9, no Ginásio Ivo Silveira, em Chapecó (SC), o Time do Povo foi superado por Chapecó por 3 sets a 2, com parciais de 25–20, 29–27, 20–25, 23–25 e 15-13.
Apesar do revés, a equipe comandada por Raphael Dantas somou um ponto, chegando a quatro na tabela de classificação. Com o resultado, o Mais Querido deixou a liderança do certame nacional. Em duas partidas, o Ceará acumula uma vitória e uma derrota.
O time cearense volta à quadra no sábado, 13, às 20h30min (de Brasília), no Ginásio Aécio de Borba, para enfrentar o Flamengo, em duelo válido pela 3ª rodada da Superliga B.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.