Camisa 18 do Time do Povo está à disposição de Mozart para estrear pelo Ceará

O zagueiro Júlio César foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira, 28, em Carlos de Alencar Pinto (CAP), em Porangabuçu. O atleta de 22 anos, revelado pelo América-MG, descreveu as características individuais e como pode agregar à equipe do técnico Mozart.
Júlio César chega ao Ceará após quatro temporadas no profissional do América-MG, clube que chegou aos 10 anos. O defensor encara a oportunidade no Time do Povo como um momento para amadurecer profissionalmente, vivenciando sua primeira oportunidade distante de Belo Horizonte.
"É uma honra fazer parte e vestir essa camisa. Estou muito feliz com a proposta. É uma oportunidade de crescer na vida, de amadurecer. É a primeira vez que saio do clube que estava, o América. Me sinto feliz, motivado e pretendo honrar essa camisa, dar o meu melhor. Podem esperar muita vontade e dedicação para irmos em busca dos nossos objetivos", iniciou Júlio César, zagueiro do Ceará.
Na posição, Júlio César disputará posição com seu ex-companheiro Eder, além de Boateng, Luiz Otávio e Pedro Gilmar. Ele comentou sobre a adaptação à capital cearense e o desejo de estrear com a camisa do Vozão.
"Fisicamente estou me adaptando. Vim de um período grande de férias até minha chegada, mas me adaptei muito bem. O pessoal da parte física e da fisiologia me orientam muito bem. Estou apto para jogar. Agora é com o treinador", comentou o defensor.
"Me vejo como um atleta versátil, consigo jogar em várias funções. Creio que a velocidade, a capacidade técnica, o passe e os duelos defensivos, são as minhas principais características para ajudar o Ceará e os meus companheiros", completou o Júlio César, descrevendo suas características.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.