A cidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), foi atingida pela passagem de um tornado no início da noite deste sábado (10) e houve destelhamento de casas, queda de árvores e de energia. A velocidade dos ventos foi de 180km/h, segundo avaliação do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o que significa dizer que o fenômeno está na categoria F2 na escala Fujita, que vai até 5. A região mais afetada foi o bairro de Guatupê, onde os ventos causaram a destruição dos telhados de cerca de 350 residências, segundo informações da Defesa Civil. 1, 2 mil pessoas foram impactadas pelo evento, sendo que duas famílias ficaram desalojadas e precisaram ser abrigadas por parentes. Duas pessoas ficaram levemente feridas. A Prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer, anunciou na noite de sábado que foi montado um ponto de apoio na subprefeitura de Guatupê com a disponibilização de lonas para proteger provisoriamente suas casas. A ...
Homem sofre choque elétrico em telhado e é resgatado por bombeiros em Massapê, no Ceará Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem ficou ferido e preso a cerca de 7 metros de altura, sem conseguir descer por meios próprios.
Um homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (10) após sofrer um choque elétrico enquanto realizava um trabalho no telhado de uma residência no município de Massapê, no interior do Ceará. O acidente ocorreu no momento em que a vítima fazia a troca de telhas e acabou encostando uma escada na fiação de alta tensão.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o homem ficou ferido e preso a cerca de sete metros de altura, sem conseguir descer por meios próprios. Apesar da gravidade da situação, ele permaneceu consciente durante todo o atendimento, o que facilitou a comunicação com as equipes de resgate.
Gcmais
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.