O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou, nesta quarta-feira (21), o soldado da Polícia Militar Joaquim Gomes de Melo Filho, de 28 anos, pelo assassinato da própria namorada, a também soldado da PM Larissa Gomes da Silva, de 26 anos. O crime ocorreu no município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Joaquim foi preso em flagrante e segue detido. Foto: Reprodução De acordo com a denúncia, o crime aconteceu no dia 3 de dezembro, quando o casal estava dentro de um carro e iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, Larissa foi atingida por dois disparos de arma de fogo, que acertaram o ombro esquerdo e o peitoral direito.
Incêndio de grandes proporções destrói galpão de fábrica de colchões em Maracanaú Na manhã deste sábado, as equipes permaneciam no local realizando o trabalho de rescaldo, etapa essencial para garantir a extinção total do fogo
Um incêndio de grandes proporções destruiu por completo o galpão de uma fábrica de colchões localizado na Avenida Doutor Mendel Steinbruch, no bairro Pajuçara, em Maracanaú, na madrugada deste sábado (24). Imagens registradas no local mostram chamas altas e intensas consumindo a estrutura.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos. Ainda assim, o galpão teve a estrutura totalmente comprometida. O imóvel, conhecido como antigo galpão da Avon, fica próximo a um supermercado atacadista da região.
Gcmais
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.