Jogador do Fortaleza é acusado de agressão após confusão em condomínio; entenda Em pronunciamento nas redes sociais, Eros Mancuso negou ter iniciado as agressões e afirmou que foi surpreendido por um homem “nitidamente fora de si”
O jogador Eros Mancuso, que atua como lateral-direito no Fortaleza, foi acusado de agressão por um morador de um condomínio de luxo no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após uma confusão durante uma festa de Réveillon. A denúncia ganhou repercussão nesta quinta-feira (1º), depois que o vizinho procurou a imprensa e relatou ter sido espancado ao reclamar do som alto na residência onde o jogador comemorava a virada do ano com familiares e amigos.

Segundo o morador, a discussão teve início quando ele foi até o imóvel ocupado pelos atletas para pedir que o volume fosse reduzido, afirmando que o filho recém-nascido não conseguia dormir por causa do barulho. Ainda de acordo com o relato, ao retornar ao próprio apartamento, ele teria sido cercado e agredido com socos e chutes dentro do condomínio. O homem também afirma que uma criança da família foi ferida com uma mordida no nariz durante o tumulto.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.