O Brasil dependia apenas de um empate contra a Argentina para conquistar o tri consecutivo no Campeonato Sul-Centro Americano de handebol, em Assunção (Paraguai). Mas, por diferença de um gol, marcado por Giménez a 13 segundos do término do jogo, a taça ficou com o arquirrival sul-americano. Na noite de sábado (24), a Amarelinha foi superada por 26 a 25 pelos argentinos, na última rodada do torneio de pontos corridos. A Amarelinha encerrou a campanha em segundo lugar geral, com oito pontos, dois a menos que a Argentina. Foi o segundo título dos hermanos, campeões pela primeira vez na edição inaugural, em 2023. A competição distribuiu quatro vagas para o Mundial de 2027, na Alemanha. Além de argentinos e brasileiros, também se classificaram chilenos e uruguaios. Na rodada final, o Chile assegurou a medalha de bronze ao derrotar o Paraguai por 36 a 29. Já a última vaga no Mundial ficou com o Uruguai, que bateu o Peru por 36 a 17.
Jovem baleado em confronto em barraca na Praia do Futuro morre aos 22 anos Isaías da Costa dos Anjos foi atingido na cabeça durante tiroteio em barraca e não resistiu aos ferimentos
Isaías da Costa dos Anjos, de 22 anos, morreu neste domingo (25), por volta do meio-dia, no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, após passar 12 dias internado em estado grave. O jovem havia sido baleado na cabeça durante um confronto ocorrido em uma barraca na Praia do Futuro, no último dia 13 de janeiro, enquanto trabalhava no local. Segundo familiares, ele havia saído do coma induzido e começava a apresentar sinais de reação antes de falecer.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.