A Polícia Militar do Ceará (PMCE) encerrou uma rinha de galo na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do estado. Durante a ofensiva, ocorrida nesse domingo (11), um homem foi autuado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) por crime ambiental. Na ocasião, foram apreendidas 14 aves, bicos de prata, esporões e diversos materiais para o crime.

Uma composição policial do 12º Batalhão Policial Militar (12º BPM) realizava o patrulhamento do bairro, quando recebeu informações sobre uma suposta rinha de galos. Rapidamente, a equipe chegou ao local e flagrou o crime.

Durante o atendimento, os policiais militares apreenderam 14 galos, vários bicos de prata, agulhas, linhas para amarrar o bico, uma serra, um esparadrapo, uma bucha, duas biqueiras, duas tesouras, dois esporões, entre outros equipamentos.
O proprietário, um homem de 40 anos, e o material apreendido foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caucaia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental. O homem está à disposição da justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem o trabalho policial. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que recebe mensagens de texto, áudio, vídeo e fotografia; ou ainda pelo serviço “e-denúncia”, disponível no site do 181: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.