Pular para o conteúdo principal

Ceará retoma treinamentos em Porangabuçu e realiza o seu segundo trabalho para enfrentar o Horizonte

  Ao todo serão, mais três atividades até o confronto Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Depois de um dia de descanso para o elenco alvinegro, a tarde de quarta-feira foi de reapresentação para os comandados de Mozart. No CT de Porangabuçu, o Time do Povo retomou os treinos para o confronto com o Horizonte, jogo da segunda rodada da segunda fase do Estadual.  Foi o primeiro treino da semana em que Mozart contou com todo o elenco no trabalho de campo. No treinamento, o comandante alvinegro orientou uma atividade técnica em que trabalhou transição ofensiva e criação de jogadas.  Os treinamentos terão continuidade nesta quinta-feira, com mais uma atividade no Vovozão. Até a partida de domingo, 1º, o Time do Povo realizará mais três treinamentos, todos em Carlos de Alencar Pinto.    Tags:  Ceara ,  Futebol ,  Treinos ,

Polícia Civil prende dupla em flagrante suspeita de crimes no bairro Passaré

 A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) localizou e prendeu, nessa terça-feira (27), um homem e uma mulher envolvidos diretamente em um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio, ambos ocorridos na noite dessa segunda-feira (26), no bairro Passaré, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) de Fortaleza. Durante a ação policial, uma motocicleta e aparelhos celulares foram apreendidos.

Conforme apurado no local dos fatos, as vítimas, uma mulher, de 56 anos, e um homem, de 54 anos, estavam em uma via pública, quando foram atingidas pelos disparos. A mulher morreu no local. Já o homem foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde da região. Diante das informações levantadas, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram diligências ininterruptas e conseguiram localizar e prender os suspeitos em menos de 24h após o crime.

A suspeita, de 36 anos, identificada como mandante do crime, foi presa no bairro Messejana (AIS 16). Já o homem, de 45 anos, apontado como executor, foi localizado e preso no bairro Henrique Jorge (AIS 18). A dupla foi conduzida à sede do DHPP, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de homicídio consumado e tentado. Agora, eles estão à disposição da Justiça. A PCCE segue investigando o caso para identificar a motivação do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o WhatsApp de número (85) 3101-7474, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.