Policiais militares suspeitos de matar colega durante briga na Praia do Futuro são ouvidos e liberados em Fortaleza Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os dois militares se apresentaram espontaneamente à unidade especializada
Dois policiais militares suspeitos de envolvimento na morte do soldado da PM Paulo Henrique de Lima Silva, de 37 anos, foram ouvidos pela Polícia Civil nesta segunda-feira (12) e liberados em seguida. O crime ocorreu no último domingo (11), durante uma briga na área externa de uma barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza. As armas dos dois investigados foram apreendidas.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os dois militares se apresentaram espontaneamente à unidade especializada. “Dois policiais militares, suspeitos do crime e que também estavam de folga e se envolveram na ocorrência, foram identificados. Os dois militares se apresentaram na unidade especializada, onde foram ouvidos e as armas de ambos apreendidas. As investigações seguem no intuito da elucidação do fato”, informou a pasta.
Gcmais
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.