STF autoriza realização de depoimentos do caso BRB/Master na próxima semana Investigados serão ouvidos no STF, conforme despacho do ministro Dias Toffoli
Foto: U. Dettmar/STFO ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a realização, nos dias 26 e 27 de janeiro, das oitivas de oito investigados na Operação Compliance Zero, conduzidas pela Polícia Federal. A investigação apura suspeitas de irregularidades na tentativa de compra do Banco Master pelo Banco de Brasília (BRB). Os depoimentos serão colhidos na sede da Corte.
De acordo com pedido da Polícia Federal, as datas sugeridas possibilitam que as defesas tenham acesso ao conteúdo da investigação, especialmente aos depoimentos do proprietário do Banco Master, Daniel Vorcaro, e do ex-presidente do Banco de Brasília (BRB) Paulo Henrique Costa, colhidos em 30 de dezembro.
Na segunda-feira (26), serão ouvidos, por videoconferência, Dário Oswaldo Garcia Junior, André Felipe de Oliveira Seixas Maia, Henrique Souza e Silva Peretto e Alberto Felix de Oliveira.
Na terça-feira (27), estão previstas as oitivas dos investigados Robério Cesar Bonfim Mangueira e Luiz Antonio Bull, ambos presencialmente no STF. Já Angelo Antonio Ribeiro da Silva e Augusto Ferreira Lima serão ouvidos por videoconferência.
Leia a íntegra do despacho.
(Suélen Pires/AD)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.