
Policiais militares da 2ª Companhia do 27º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (2ª Cia/ 27º BPM) prenderam um homem de 47 anos, na manhã dessa sexta-feira (20), suspeito de provocar um incêndio criminoso em uma residência no Sítio Cachoeira do Norte, zona rural de Carnaubal. A prisão ocorreu após diligências realizadas pela equipe policial, que localizou o suspeito apontado como autor do crime.
A equipe foi acionada por volta das 9h10 para atender a uma ocorrência de incêndio intencional em propriedade privada. No local, a vítima relatou que, por volta das 5h, o suspeito teria ido até sua residência para tentar comprar bebida alcoólica, mas teve o pedido negado, pois o proprietário estava de saída com a esposa. Inconformado, o homem passou a ameaçar a vítima, afirmando que colocaria fogo na residência.
Momentos após a saída do casal, o suspeito retornou ao local e ateou fogo no imóvel, fugindo em seguida. Com base nas informações repassadas, os policiais militares realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, que foi reconhecido pela vítima e por sua esposa.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, onde foi autuado por causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem, conforme o artigo 250, §1º, inciso II, alínea “a” do Código Penal.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.