sexta-feira, 3 de março de 2017

Cidades cearenses recebem atividades do Arte na Praça

Neste sábado (4), os municípios de Fortaleza, General Sampaio e Pacujá recebem mais uma edição do projeto Arte na Praça, um iniciativa do Sistema Fecomércio-CE, por meio do Sesc, e Governo do Estado do Ceará. As atividades fazem parte das comemorações de um ano do Espaço Mais Infância, desdobramento do projeto.
Para comemorar junto com a população, a primeira-dama do Estado do Ceará, Onélia Leite, e a Diretora Regional do Sesc Ceará, Regina Pinho estarão presentes na atividade da Praça Luiza Távora, a partir das 17h.
A programação na Capital conta com apresentações artísticas, escultura com balões, pintura facial, Espaço Brincando e Pintando e contação de história, além de brincadeiras populares e jogos de alimentação saudável infantil. As crianças ainda têm a oportunidade de aprender como fazer pipas, petecas, máscaras e bonecos de palito.
No interior, as ações contam com o apoio das prefeituras municipais. Em General Sampaio, a Praça Severino Filho recebe o espetáculo “Sonhos” com o Mágico Goldini, além de atividades recreativas como corrida de sacos, estoura-balões e pula-corda. A ação oferece também o Espaço Brincando e Pintando, além de esculturas de balões e pintura facial.
O município de Pacujá também recebe a programação do Arte na Praça. Brincadeiras populares com recreadores do Sesc, Espaço Brincando e Pintando, pintura facial, escultura em balão e espetáculo infantil com Tio Wiliian e Violeta compõem as atividades.

Programação

Fortaleza
Local: Praça Luiza Távora (Av. Santos Dumont, 1589 – Aldeota)
Horário: 17h às 19h

General Sampaio
Local: Praça Severino Filho (Praça Central)
Horário: 17h às 19h

Pacujá
Local: Calçadão em frente ao Galpão dos Feirantes (Rua Francisco Filizola – Centro)
Horário: 17h às 19h

SERVIÇO
Arte na Praça
Data: 4/3
Informações: (85) 3452.9090

:::Gratuito:::
Enviar

Deixe seu comentário: