sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Energia solar inteligente será discutida em evento



Nesta sexta-feira, (18), às 8h, na FIEC, acontece o 9º Café com Energia, evento dedicado ao debate sobre o setor energético brasileiro. Para esta edição, os especialistas Clayton Medeiros (CEO e Fundador da Sunlight Energy Brazil) e engenheiro de projetos da Fênix Solar, Luis Inácio Brito falam sobre as novas tecnologias que permeiam o universo da energia solar. A ação é realizada pelo Núcleo de Energia da FIEC, em parceria com o Núcleo de Economia e Estratégia e All About Eventos e conta com o apoio da Fênix Solar, uma das principais empresa cearenses de instalação de painéis fotovoltaicos. As inscrições são gratuitas, através do formulário de inscrição.

Palestras
Buscando compartilhar conhecimento na área energética, Clayton Medeiros ministrará durante o evento, a palestra com o tema: “Painéis fotovoltaicos inteligentes, tenha monitoramento individual de cada painel”, onde o cliente pode, por exemplo, acompanhar a energia produzida por meio de aplicativos de celular.

Na sequência, Luis Inácio Brito, abordará o assunto: “Alternativas para o aumento de rendimento de energia: Obtenha mais sol de todos os telhados”, em que detalha experiências com êxito na instalação placas e módulos solares, obtendo resultados expressivos.

Sobre a Fênix Solar
Com dois anos de atuação, a Fênix Solar possui em sua cartela diversos empreendimentos concluídos e em andamento, todos ligados à instalação de painéis fotovoltaicos. Entre as obras realizadas pela empresa estão: Lar Torres de Melo; Tribunal de Contas do Estado (TCE); Super Mania, mercado que pertence a Rede Uniforça; a cadeia de lojas Via Direta; a loja de veículos 4x4, Sertões Off Road; o Colégio Pólos (em Iguatu) e a primeira instituição de ensino público a utilizar energia solar, a Escola Escola de Tempo Integral (ETI) Professor Alexandre Rodrigues de Albuquerque.
Enviar

Deixe seu comentário: