Antes do embarque para Caxias do Sul, elenco alvinegro realizará outros três treinamentos Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC O Ceará já trabalha de olho em seu próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro Série B. Nesta segunda-feira, 22, o elenco alvinegro iniciou o seu processo de preparação para a partida deste domingo, 28, diante do Juventude/RS, em Caxias do Sul. Foram a campo os jogadores que não iniciaram a partida alvinegra do último sábado, 20. No Vovozão, Anderson Batatais e Alison Henry comandaram um trabalho técnico em campo reduzido. Até a viagem, marcada para a sexta-feira, 26, pela manhã, serão outros três treinamentos, todos no Centro de Treinamentos de Porangabuçu. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
POLÍTICA
"O governador Cid Gomes (PSB) viajou nas últimas horas para Brasília, onde se engaja à comitiva do presidente Lula que, nesta terça-feira, estará em Zurique (Suuça). Atendendo a convite do presidente, Cid assistirá ao anúncio oficial, por parte da Fifa, de que o Brasil será sede da Copa de 2014. Para ele, o momento agora é de reforçar esforços para que Fortaleza conquiste o direito de ser subsede dos jogos.Por conta dessa viagem, Cid Gomes cancelou o giro que seu governo itinerante faria nesta segunda-feira."
Fonte: Blog Eliomar de Lima
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.