A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
POLÍCIA
Roubo e acidente
Agora há noite, um homem que havia roubado um carro, no bairro de Fátima, provocou um acidente em um dos cruzamentos do bairro. O outro veículo capotou e o motorista nada sofreu. O suspeito quase foi linchado pela população, mas foi encaminhado em estado grave para o IJF.
Jovem suspeito de assalto é baleado
Um jovem foi balaedo e morto pela polícia no bairro Água Fria, em Fortaleza. Antônio Teixeira da Costa Silva estava em casa quando foi surpreendidi pelos policiais. Segundo a polícia, ele escapou de uma abordagem, quando portava um revólver, utilizado minutos antes em um assalto. A família defende o suspeito.
Morte em conflito de gangues
Mais vítimas da violência na periferia de Fortaleza. Uma adolescente morreu e um jovem foi baleado durante confronto de gangues no bairro Pirambu.
Suspeitos de tentativa de sequestros são apresentados
A Polícia Civil apresentou dois homens envovidos em uma tentativa de sequestro em Fortaleza. O alvo era é um empresário do ramo de restaurante. Outros três envolvidos estão presos.
Homicídio à bala
Um homem identificado como Antônio Elano Lopes foi morto por dois homens, no bairro Jurema, em Caucaia. Ele foi atendido por paramédicos, mas não resistiu.
Por Marcellus Rocha, com informações da TV Diário
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.