Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de uma ação conjunta do Núcleo Operacional (NUOP) de Camocim e da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, nessa segunda-feira (12), em desfavor de um homem, de 32 anos, pelo crime de violência psicológica contra a mulher e por descumprimento de medidas protetivas de urgência. O suspeito foi capturado em Jijoca Jericoacoara, município pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) e conduzido para Camocim (AIS 14). As investigações apontam que o crime foi cometido no dia 31 de dezembro de 2025. Como determina o Código Penal Brasileiro, em seu Art. 147 B, causar dano emocional à mulher que prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento ou que degrade ou controle suas ações pode ter pena de reclusão de 6 (seis) a 2 (dois) anos, além de multa. Com os detalhes da ação criminosa, os policiais civis representaram pela prisão do homem que, ainda conforme informações...
POLÍCIA
Roubo e acidente
Agora há noite, um homem que havia roubado um carro, no bairro de Fátima, provocou um acidente em um dos cruzamentos do bairro. O outro veículo capotou e o motorista nada sofreu. O suspeito quase foi linchado pela população, mas foi encaminhado em estado grave para o IJF.
Jovem suspeito de assalto é baleado
Um jovem foi balaedo e morto pela polícia no bairro Água Fria, em Fortaleza. Antônio Teixeira da Costa Silva estava em casa quando foi surpreendidi pelos policiais. Segundo a polícia, ele escapou de uma abordagem, quando portava um revólver, utilizado minutos antes em um assalto. A família defende o suspeito.
Morte em conflito de gangues
Mais vítimas da violência na periferia de Fortaleza. Uma adolescente morreu e um jovem foi baleado durante confronto de gangues no bairro Pirambu.
Suspeitos de tentativa de sequestros são apresentados
A Polícia Civil apresentou dois homens envovidos em uma tentativa de sequestro em Fortaleza. O alvo era é um empresário do ramo de restaurante. Outros três envolvidos estão presos.
Homicídio à bala
Um homem identificado como Antônio Elano Lopes foi morto por dois homens, no bairro Jurema, em Caucaia. Ele foi atendido por paramédicos, mas não resistiu.
Por Marcellus Rocha, com informações da TV Diário
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.