*Alchymist apresenta o Prehistoric Garden, experiência que une gastronomia italiana e dinossauros em Fortaleza* _Novo espaço temático une gastronomia italiana, tecnologia e entretenimento para toda a família a partir de 1º de julho_ Fortaleza ganha uma nova opção de lazer e gastronomia a partir do dia 1º de julho. O Alchymist inaugura o Prehistoric Garden, uma experiência temática inédita que reúne rodízio de massas, pizzas e risotos em um ambiente inspirado no universo dos dinossauros, oferecendo uma programação voltada para famílias, grupos de amigos e apaixonados pela culinária italiana. Instalado no Jardim do Alchymist, o projeto transforma o espaço em um cenário imersivo, onde tecnologia, cenografia e natureza se encontram. A ambientação conta com dinossauros animatrônicos em tamanho real, incluindo um impressionante T-Rex, além de vulcão cenográfico com efeitos especiais, cascata, vegetação temática e diferentes espécies espalhadas pelo jardim, proporcionando ao público a s...
COTIDIANO
"Moradores do Luciano Cavalcante, em Fortaleza, realizaram hoje um protesto. Eles são contra a transferência da Companhia de Policiamento para outro bairro. Com a saída dos policiais, a comunidade teme que a violência na área aumente.A banda de música da Escola Municipal Luís Costa foi convidada para a abrir o protesto. Moradores, comerciantes e estudantes do bairro Luciano Cavalcante reclamam da violência.A manifestação da comunidade é também contra a retirada da 4ª Companhia da Polícia Militar do bairro. Durante uma audiência pública, realizada na semana passada, ficou confirmada a saída da 4ª Companhia do bairro Luciano Cavalcante. Segundo os moradores, a PM alega problemas na estrutura do prédio. Para não perder o policiamento, a comunidade está disposta a ajudar na reforma da Companhia.A liderança comunitária fez um abaixo assinado. Cerca de 1.200 moradores participaram do protesto.O prédio onde funciona a 4ª Companhia fica na Avenida Rogaciano Leite. Há infiltrações pelas paredes e problemas no telhado. Segundo o relações públicas da PM, a Companhia vai se mudar para um prédio novo e maior no bairro Tancrêdo Neves porque o espaço físico não comporta mais o efetivo. As explicações da PM não convenceram os moradores."
Fonte: TV Verdes Mares
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.