Pular para o conteúdo principal

CEARENSE MORRE EM ANGOLA VÍTIMA DE BALA PERDIDA

COTIDIANO
"O cearense Helano Silva Araújo (27 anos), técnico em enfermagem recém-contratado para trabalhar em Angola (África), morreu logo depois do Natal. A morte, causada por bala perdida, foi confirmada pela Petrobras. Helano era contratado de uma empresa brasileira que presta serviços para a Petrobras. Ali, atuava como paramédico.
A família dele, que mora no Conjunto Ceará, não quis falar com a imprensa. O irmão de Helano informou apenas que a direção da empresa, com sede no Rio de Janeiro, ligou para a família confirmando a morte. Helano teria sido vítima de uma bala perdida em uma briga entre moradores do vilarejo onde morava. Ele deixa a mulher, Rejane Araújo, e dois filhos."
Fonte: Blog Eliomar de Lima e TV Verdes Mares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas