Pular para o conteúdo principal

LEÃO GOLEIA NA DESPEDIDA DE PARACURU

ESPORTE
"No último amistoso antes do final da pré-temporada na cidade de Paracuru o Fortaleza Esporte Clube venceu a equipe do Colossal, campeão da Liga local pelo placar de 3 x 0. Os gols foram marcados por Rômulo, duas vezes na segunda etapa, e pelo zagueiro Lucas, ainda no primeiro tempo. O técnico Silas resolveu colocar em campo uma equipe parecida com a que deve estrear no Campeonato Cearense 2008 diante do Uniclinic no dia oito de janeiro.A baixa do Amistoso foi o atacante Cleitom, que entrou na segunda etapa, mas saiu contundido. Depois do amistoso os jogadores foram liberados e a reapresentação está prevista para a próxima quarta-feira, 2, no Pici. Uma parte do grupo vai viajar para passar as festas de fim de ano com a família, o preparador físico Alexandre Irineu recomendou a esses atletas alguns exercícios físicos. Os atletas que não viajarem vão fazer um treinamento físico na praia com o fisicultor Tricolor na segunda-feira, 31."
Fonte: Site Artilheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas