Pular para o conteúdo principal

Motorista preso afirma ser inocente

POLÍCIA
"Um assalto e a perda de todos os documentos em Natal, no Rio Grande do Norte, em 2001, acabou levando à prisão o motorista Francisco das Chagas Alves de Almeida, de 31 anos. Ele está detido desde anteontem na Delegacia de Capturas (Decap), no Centro de Fortaleza, por conta de mandado de prisão em aberto em Goiânia, Goiás, por assalto a uma farmácia, em 2004.Contudo, o motorista nunca esteve no Centro-Oeste do País. ´Jamais andei em Goiás´, garante. Seus documentos foram utilizados indevidamente. O mandado de prisão está assinado pelo juiz Donizete Martins de Oliveira, da 11ª Vara dos Crimes Punidos com reclusão da Comarca de Goiânia, Goiás. Francisco das Chagas teria assaltado a Drogaria Santa Marta, em Goiânia.O motorista permanecerá preso na Decap até provar que nunca esteve em Goiás e, portanto, não teve qualquer participação no assalto naquele Estado em 2004. O titular da Decap, delegado Antunes Teixeira, acredita na inocência do motorista, mas diz que não pode interferir na ação judicial. Francisco das Chagas está ocupando cela diferenciada.O drama do motorista começou na última segunda-feira, quando foi parado em blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 116. ´Não devo nada à Justiça´, assegura. Ele acredita que o assaltante da farmácia em Goiânia estava portando seus documentos pessoais no momento do crime, o que provocou o equívoco."
Fonte: Diário do Nordeste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas