O atacante Gabriel Martinelli avaliou como “muito difícil” o próximo compromisso da Seleção pela Copa do Mundo, contra a Escócia, na próxima quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (22), no hotel The Ridge, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, ele afirmou que o adversário “possui jogadores de qualidade”. “Com certeza vai ser um jogo muito difícil. Eles têm jogadores de muita qualidade. (...) Com certeza, eles vão vir com tudo para tentar ganhar da gente, mas estamos treinando bastante, nos preparando também. Vai ser um grande jogo, espero que a gente consiga sair com a vitória”, disse o camisa 22. O Brasil lidera o grupo C, com quatro pontos. Tem a mesma pontuação do Marrocos, mas está em primeiro lugar pelo saldo de gols (3 contra 1). E se classificar para o mata-mata na liderança é um dos objetivos da Seleção, por questões logísticas e de preparação da equipe. “Queremos ir a Miami e ganhar o jogo para nos cl...
POLÍCIA
"Quatro homens armados de revólver assaltaram, no final da tarde de ontem, a empresa Vini Distribuidor, na Avenida Osório de Paiva, na Vila Peri. Numa ação que durou poucos minutos, os bandidos roubaram cerca de R$ 8 mil em dinheiro e cheques, um notebook e telefones celulares.Seis jovens funcionários da distribuidora carregavam um caminhão com mercadorias e não perceberam a chegada dos assaltantes, que pularam o portão da empresa e invadiram o local. ´Foi tudo muito rápido. Três homens anunciaram o assalto, pegaram o dinheiro, cheques, um notebook, nossos celulares e fugiram´, contou um funcionário. ainda nervoso diante da ação dos ladrões."
Fonte: Diário do Nordeste
"Quatro homens armados de revólver assaltaram, no final da tarde de ontem, a empresa Vini Distribuidor, na Avenida Osório de Paiva, na Vila Peri. Numa ação que durou poucos minutos, os bandidos roubaram cerca de R$ 8 mil em dinheiro e cheques, um notebook e telefones celulares.Seis jovens funcionários da distribuidora carregavam um caminhão com mercadorias e não perceberam a chegada dos assaltantes, que pularam o portão da empresa e invadiram o local. ´Foi tudo muito rápido. Três homens anunciaram o assalto, pegaram o dinheiro, cheques, um notebook, nossos celulares e fugiram´, contou um funcionário. ainda nervoso diante da ação dos ladrões."
Fonte: Diário do Nordeste
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.