*Alece realiza sessão solene para entrega da Medalha Virgílio Távora a Cid Gomes e Camilo Santana em 3 de julho* Em reconhecimento às contribuições para o desenvolvimento do Ceará e do Brasil, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, no dia 3 de julho, às 18h, no Plenário 13 de Maio, a entrega da Medalha Virgílio Távora aos senadores Cid Gomes e Camilo Santana. A solenidade atende a requerimentos de autoria do presidente da Casa, deputado Romeu Aldigueri (PSB), subscritos por 25 parlamentares. A honraria é concedida a políticos de maior destaque da nação brasileira, que tenham se destacado por serviços prestados à Pátria e em defesa da Democracia. *Perfil dos homenageados* *Cid Ferreira Gomes* é natural de Sobral e engenheiro civil. Iniciou sua trajetória pública no Legislativo como deputado estadual, vindo a presidir a Assembleia Legislativa do Ceará, e exerceu o cargo de prefeito de Sobral por dois mandatos consecutivos, onde criou o Programa de Alfabetização...
POLÍTICA
"A sucessão municipal de 2008 em Fortaleza começa a tomar forma nas falas dos pré-candidatos e dos representantes do Poder Executivo da cidade. Na última quarta-feira, o secretário de Justiça e Cidadania, Marcos Cals, disse, por ocasião do encontro do seu partido, o PSDB, com moradores da Praia de Iracema, no Pirata Bar, que a gestão da Capital cearense está desapontando os fortalezenses e que os problemas estão se universalizando e alcançando a todas as pessoas e locais da cidade.Na noite da última sexta-feira, a senadora pedetista, Patrícia Saboya, disse que a atual gestão é incompetente. A resposta a Patrícia não partiu da prefeita Luizianne Lins (PT), mas do assessor político da prefeita, Acrísio Sena. Ele disse que a senadora desconhece a atual situação da cidade de Fortaleza e também questionou quais os projetos da pedetista para Fortaleza. "Falta brilho próprio da senadora, que busca atingir a imagem da prefeita para ficar em evidência", disparou. O que a assessoria da prefeita terá que explicar à superiora é a ausência de resposta à colocação feita pelo secretário de Justiça Marcos Cals.Enquanto a prefeita abre espaços para Patrícia, o tucano, que não enfrenta resistências entre os fortalezenses, corre por fora, em pista livre, podendo ser, até o dia 15 de abril, o nome do partido a sucessão."
Fonte:jornalista Paulo Sérgio Cordeiro, do Portal Ceará Agora
"A sucessão municipal de 2008 em Fortaleza começa a tomar forma nas falas dos pré-candidatos e dos representantes do Poder Executivo da cidade. Na última quarta-feira, o secretário de Justiça e Cidadania, Marcos Cals, disse, por ocasião do encontro do seu partido, o PSDB, com moradores da Praia de Iracema, no Pirata Bar, que a gestão da Capital cearense está desapontando os fortalezenses e que os problemas estão se universalizando e alcançando a todas as pessoas e locais da cidade.Na noite da última sexta-feira, a senadora pedetista, Patrícia Saboya, disse que a atual gestão é incompetente. A resposta a Patrícia não partiu da prefeita Luizianne Lins (PT), mas do assessor político da prefeita, Acrísio Sena. Ele disse que a senadora desconhece a atual situação da cidade de Fortaleza e também questionou quais os projetos da pedetista para Fortaleza. "Falta brilho próprio da senadora, que busca atingir a imagem da prefeita para ficar em evidência", disparou. O que a assessoria da prefeita terá que explicar à superiora é a ausência de resposta à colocação feita pelo secretário de Justiça Marcos Cals.Enquanto a prefeita abre espaços para Patrícia, o tucano, que não enfrenta resistências entre os fortalezenses, corre por fora, em pista livre, podendo ser, até o dia 15 de abril, o nome do partido a sucessão."
Fonte:jornalista Paulo Sérgio Cordeiro, do Portal Ceará Agora
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.