Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que um plano de saúde deve cobrir a cirurgia de prostatovesiculectomia radical laparoscópica pela técnica robótica, indicada a um beneficiário para o tratamento de câncer de próstata. De acordo com o colegiado, deve ser aplicada no caso a taxatividade mitigada do rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), bem como observados os critérios técnicos fixados pela Segunda Seção e pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 7.265 . Na origem, o beneficiário ajuizou ação contra a operadora do plano de saúde para obter a cobertura da cirurgia, indicada por seu médico assistente. O autor requereu o ressarcimento de despesas médicas e consultas, bem como indenização por danos morais. Confirmando a liminar dada anteriormente, o juízo condenou o plano ao ressarcimento dos valores gastos com a cirurgia, fixou indenização por danos morais e determinou ainda o custeio de t...
NACIONAL
"Oito homens fortemente armados com pistolas e escopetas interceptaram um ônibus da empresa Viação Nordeste, na madrugada deste sábado (31), próximo à entrada de Upanema, na BR-304, e fizeram um arrastão roubando dinheiro, jóias, bolsas e telefones celulares de pelo menos 47 passageiros. A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso. As vítimas prestaram queixa na delegacia de plantão de Mossoró.De acordo com um agente da delegacia, que preferiu não se identificar, os bandidos interceptaram o ônibus por volta das 3h, utilizando dois veículos na abordagem: um Pálio preto e um Gol. Eles obrigaram o motorista a desviar o trajeto por uma estrada carroçável, onde promoveram o arrastão entre os passageiro. Segundo o policial, havia no ônibus pelo menos 47 passageiros.Segundo o agente, o motorista contou em depoimento que antes de ser abordado pelo bando desconfiou de pessoas falando ao celular dentro de uma Blazer que estava parada no acostamento. Ele teria relatado o fato a patrulheiros de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um dos veículos utilizado pelos bandidos, o Pálio, foi encontrado em Mossoró na manhã deste sábado."
Fonte:Diário de Natal
Nota do Blog:O Jornal Diário de Natal não apurou qual era o destino deste ônibus. Pelo horário do assalto, provavelmente,vinha ou ia para Fortaleza.
"Oito homens fortemente armados com pistolas e escopetas interceptaram um ônibus da empresa Viação Nordeste, na madrugada deste sábado (31), próximo à entrada de Upanema, na BR-304, e fizeram um arrastão roubando dinheiro, jóias, bolsas e telefones celulares de pelo menos 47 passageiros. A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso. As vítimas prestaram queixa na delegacia de plantão de Mossoró.De acordo com um agente da delegacia, que preferiu não se identificar, os bandidos interceptaram o ônibus por volta das 3h, utilizando dois veículos na abordagem: um Pálio preto e um Gol. Eles obrigaram o motorista a desviar o trajeto por uma estrada carroçável, onde promoveram o arrastão entre os passageiro. Segundo o policial, havia no ônibus pelo menos 47 passageiros.Segundo o agente, o motorista contou em depoimento que antes de ser abordado pelo bando desconfiou de pessoas falando ao celular dentro de uma Blazer que estava parada no acostamento. Ele teria relatado o fato a patrulheiros de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um dos veículos utilizado pelos bandidos, o Pálio, foi encontrado em Mossoró na manhã deste sábado."
Fonte:Diário de Natal
Nota do Blog:O Jornal Diário de Natal não apurou qual era o destino deste ônibus. Pelo horário do assalto, provavelmente,vinha ou ia para Fortaleza.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.