Foto: Mariana Mourão/STF O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou, nesta quinta-feira (25), pedido da defesa do banqueiro Daniel Vorcaro, investigado na Operação Compliance Zero, para substituir sua prisão preventiva por prisão domiciliar. O ministro determinou a transferência de Vorcaro para o 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como “Papudinha”. O banqueiro, que está preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, havia solicitado a prisão domiciliar, a ser cumprida preferencialmente em São Paulo, onde reside. A defesa argumentou que seu cliente negocia um acordo de colaboração premiada e que seria fundamental assegurar a ele condições adequadas de segurança. No entanto, a Polícia Federal (PF) apontou indícios de que integrantes do núcleo de apoio a Vorcaro continuam desempenhando papel relevante na condução de atividades relacionadas aos fatos investigados. Apontou, ainda, a identificação de “movimenta...
COTIDIANO
"A Guarda Municipal de Fortaleza instalou cabine na Praça José de Alencar. Para os freqüentadores do Theatro José de Alencar, a medida soou como uma sinfonia bem regida. É que a insegurança no Centro vinha tornando o acesso à mais tradicional casa de espetáculos da cidade, que acabou de completar 98 anos, uma atividade arriscada. Dez agentes ficarão de plantão durante o dia. À noite serão oito, mas já é alguma coisa. Agora, só falta ao Município facilitar o estacionamento de carros nas proximidades, sobretudo à noite."
Fonte:Texto reproduzido da Coluna Comunicado,do Diário do Nordeste
"A Guarda Municipal de Fortaleza instalou cabine na Praça José de Alencar. Para os freqüentadores do Theatro José de Alencar, a medida soou como uma sinfonia bem regida. É que a insegurança no Centro vinha tornando o acesso à mais tradicional casa de espetáculos da cidade, que acabou de completar 98 anos, uma atividade arriscada. Dez agentes ficarão de plantão durante o dia. À noite serão oito, mas já é alguma coisa. Agora, só falta ao Município facilitar o estacionamento de carros nas proximidades, sobretudo à noite."
Fonte:Texto reproduzido da Coluna Comunicado,do Diário do Nordeste
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.