*Alchymist apresenta o Prehistoric Garden, experiência que une gastronomia italiana e dinossauros em Fortaleza* _Novo espaço temático une gastronomia italiana, tecnologia e entretenimento para toda a família a partir de 1º de julho_ Fortaleza ganha uma nova opção de lazer e gastronomia a partir do dia 1º de julho. O Alchymist inaugura o Prehistoric Garden, uma experiência temática inédita que reúne rodízio de massas, pizzas e risotos em um ambiente inspirado no universo dos dinossauros, oferecendo uma programação voltada para famílias, grupos de amigos e apaixonados pela culinária italiana. Instalado no Jardim do Alchymist, o projeto transforma o espaço em um cenário imersivo, onde tecnologia, cenografia e natureza se encontram. A ambientação conta com dinossauros animatrônicos em tamanho real, incluindo um impressionante T-Rex, além de vulcão cenográfico com efeitos especiais, cascata, vegetação temática e diferentes espécies espalhadas pelo jardim, proporcionando ao público a s...
COTIDIANO
"Um incêndio de causa ignorada em um terreno baldio na periferia de Fortaleza, levou 20 alunos de uma escola de ensino profissionalizante, no Parque Santa Maria, a procurar atendimento de urgência no Frotinha de Messejana, na tarde de ontem. Todos apresentaram quadro clínico de intoxicação provocado pela fumaça. Pelo menos dois alunos ficaram internados durante o período da tarde, pois apresentavam problemas respiratórios. À noite, os dois tiveram alta. A quantidade de alunos levou a administração do hospital a reforçar o atendimento de urgência, disponibilizando médicos e enfermeiros de outros setores.O fogo começou por volta do meio-dia. Segundo alunos da Escola de Ensino Médio e Profissionalizante Mário de Alencar, todos tinham acabado de almoçar, estavam no pátio e nas salas de aula à espera do início das aulas no período da tarde, quando a fumaça começou a entrar na escola. "Foi de repente. Em menos de quatro minutos estava tudo escuro e coberto pela fumaça. Muita gente se abalou porque não conseguia respirar e nem abrir os olhos. Houve até desmaio", contou Francisco Jean Soares Bandeira, aluno do primeiro ano, que foi levado para o Frotinha."
Fonte:Texto reproduzido do Jornal O Povo
"Um incêndio de causa ignorada em um terreno baldio na periferia de Fortaleza, levou 20 alunos de uma escola de ensino profissionalizante, no Parque Santa Maria, a procurar atendimento de urgência no Frotinha de Messejana, na tarde de ontem. Todos apresentaram quadro clínico de intoxicação provocado pela fumaça. Pelo menos dois alunos ficaram internados durante o período da tarde, pois apresentavam problemas respiratórios. À noite, os dois tiveram alta. A quantidade de alunos levou a administração do hospital a reforçar o atendimento de urgência, disponibilizando médicos e enfermeiros de outros setores.O fogo começou por volta do meio-dia. Segundo alunos da Escola de Ensino Médio e Profissionalizante Mário de Alencar, todos tinham acabado de almoçar, estavam no pátio e nas salas de aula à espera do início das aulas no período da tarde, quando a fumaça começou a entrar na escola. "Foi de repente. Em menos de quatro minutos estava tudo escuro e coberto pela fumaça. Muita gente se abalou porque não conseguia respirar e nem abrir os olhos. Houve até desmaio", contou Francisco Jean Soares Bandeira, aluno do primeiro ano, que foi levado para o Frotinha."
Fonte:Texto reproduzido do Jornal O Povo
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.