*Alece realiza sessão solene para entrega da Medalha Virgílio Távora a Cid Gomes e Camilo Santana em 3 de julho* Em reconhecimento às contribuições para o desenvolvimento do Ceará e do Brasil, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, no dia 3 de julho, às 18h, no Plenário 13 de Maio, a entrega da Medalha Virgílio Távora aos senadores Cid Gomes e Camilo Santana. A solenidade atende a requerimentos de autoria do presidente da Casa, deputado Romeu Aldigueri (PSB), subscritos por 25 parlamentares. A honraria é concedida a políticos de maior destaque da nação brasileira, que tenham se destacado por serviços prestados à Pátria e em defesa da Democracia. *Perfil dos homenageados* *Cid Ferreira Gomes* é natural de Sobral e engenheiro civil. Iniciou sua trajetória pública no Legislativo como deputado estadual, vindo a presidir a Assembleia Legislativa do Ceará, e exerceu o cargo de prefeito de Sobral por dois mandatos consecutivos, onde criou o Programa de Alfabetização...
ESPORTE
"Em um dia com 12 brasileiros eliminados, pelo menos um surfista teve bons motivos para comemorar. O cearense Heitor Alves beirou a perfeição nas ondas de 1m em Ericeira, Portugal, e obteve a melhor nota desta quinta-feira na etapa seis estrelas da divisão de acesso mundial. Ele arrancou um 9,87 e se classificou para a quarta fase, duas antes das oitavas-de-final.Outros oito surfistas brasileiros avançaram: Yuri Sodré, Pedro Henrique, Marco Polo, Bernardo Pigmeu, Wiggolly Dantas, Pablo Paulino, Jadson André e Rodrigo Dornelles, o Pedra.Integrante da elite mundial (WCT), Heitor somou 15,60 pontos (em 20 possíveis), e o australiano Yadin Nicol levou a segunda vaga, com 15,40. O alemão Nicolau Von Rupp e o brasileiro André Silva foram eliminados.- Estou aprendendo em cada aspecto do meu surfe, e isso às vezes é duro. Sinto que evoluí competindo contra os melhores surfistas do mundo – diz Heitor.Além de André Silva, despediram-se Guilherme Herdy, Hizunomê Bettero, Raoni Monteiro, Leo Neves, Simão Romão, Jihad Khodr, Bruno Santos, Adilton Mariano, Milton Morbeck, Gilmar Silva e Fábio Gouveia."
Fonte:Texto reproduzido do site Globo Esporte
"Em um dia com 12 brasileiros eliminados, pelo menos um surfista teve bons motivos para comemorar. O cearense Heitor Alves beirou a perfeição nas ondas de 1m em Ericeira, Portugal, e obteve a melhor nota desta quinta-feira na etapa seis estrelas da divisão de acesso mundial. Ele arrancou um 9,87 e se classificou para a quarta fase, duas antes das oitavas-de-final.Outros oito surfistas brasileiros avançaram: Yuri Sodré, Pedro Henrique, Marco Polo, Bernardo Pigmeu, Wiggolly Dantas, Pablo Paulino, Jadson André e Rodrigo Dornelles, o Pedra.Integrante da elite mundial (WCT), Heitor somou 15,60 pontos (em 20 possíveis), e o australiano Yadin Nicol levou a segunda vaga, com 15,40. O alemão Nicolau Von Rupp e o brasileiro André Silva foram eliminados.- Estou aprendendo em cada aspecto do meu surfe, e isso às vezes é duro. Sinto que evoluí competindo contra os melhores surfistas do mundo – diz Heitor.Além de André Silva, despediram-se Guilherme Herdy, Hizunomê Bettero, Raoni Monteiro, Leo Neves, Simão Romão, Jihad Khodr, Bruno Santos, Adilton Mariano, Milton Morbeck, Gilmar Silva e Fábio Gouveia."
Fonte:Texto reproduzido do site Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.