*Italo, o jovem multi‑artista que está revolucionando a coctelaria cearense* _Fortaleza –_ Aos 30 anos, Italo chegou ao cenário dos bares e restaurantes de Fortaleza como um verdadeiro “faz‑tudo” da mixologia. Formado nas ruas da cidade, ele começou a se expressar através do grafite e das tatuagens aos 17 anos, mas foi há cinco que descobriu a paixão pelas infusões e pela fermentação de bebidas destiladas – alcoólicas e não alcoólicas. Com uma pegada marcante que resgata a cultura nordestina, Italo mistura cachaça artesanal, frutos da caatinga e xaropes produzidos com ervas medicinais. Cada coquetel nasce de um diálogo entre tradição e experimentação, resultando em sabores que agradam tanto o público jovem quanto o mais experiente. Atualmente, ele é chef de bar e bartender no Boteco Steak House, onde busca trazer experiências diferentes para os clientes. “Quero que cada drink conte uma história, que leve o sabor da nossa terra para o copo de quem nos visita”, afirma Italo. A traj...
ECONOMIA
"Sem uma data comemorativa importante para o comércio, o mês de setembro obriga os lojistas a buscar esforços de vendas. É neste período que eles planejam liquidações, antes da troca de coleção dos produtos, a fim de reforçar o caixa e movimentar os shopping centers.Segundo o presidente da Associação dos Lojistas de Shoppings de Fortaleza (Aloshop), Abílio do Carmo, a maioria dos centros de lojas vai oferecer descontos, em média, entre 30% a 50%, até o fim de setembro. ´Este é o momento para o consumidor aproveitar e levar produtos bons a preços compensadores´, avalia Abílio.Para ele, estas promoções são os atrativos diferencias para as vendas deste período. ´Não há uma data comercial importante´, comenta o dirigente. ´Essas liquidações reforçam o faturamento e elevam o fluxo de pessoas nas lojas´."
Fonte:Texto reproduzido do Diário do Nordeste
"Sem uma data comemorativa importante para o comércio, o mês de setembro obriga os lojistas a buscar esforços de vendas. É neste período que eles planejam liquidações, antes da troca de coleção dos produtos, a fim de reforçar o caixa e movimentar os shopping centers.Segundo o presidente da Associação dos Lojistas de Shoppings de Fortaleza (Aloshop), Abílio do Carmo, a maioria dos centros de lojas vai oferecer descontos, em média, entre 30% a 50%, até o fim de setembro. ´Este é o momento para o consumidor aproveitar e levar produtos bons a preços compensadores´, avalia Abílio.Para ele, estas promoções são os atrativos diferencias para as vendas deste período. ´Não há uma data comercial importante´, comenta o dirigente. ´Essas liquidações reforçam o faturamento e elevam o fluxo de pessoas nas lojas´."
Fonte:Texto reproduzido do Diário do Nordeste
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.