Pular para o conteúdo principal

PATRÍCIA LAMENTA: OBRAS DE LUIZIANNE, SÓ NA TELEVISÃO

POLÍTICA-ELEIÇÕES 2008
"A candidta do PDT à Prefeitura de Fortaleza, senadora Patrícia Saboya, participou na manhã deste sábado, na praça do Conjunto Palmeiras, do Fórum da Juventude, que contou com a presença do presidente nacional da Juventude do PDT, o gaúcho Luizinho Martins. A candidata pedetista ouviu queixas de abandono do segmento, por parte do poder público, como ainda sobre a falta de perspectiva de futuro, diante da má qualidade do ensino público e do descaso para com a capacitação profissional de jovens. Em seguida, Patrícia participou de evento na Praça do Ferreira, onde recebeu das mãos de Luizinho Martins um documento com as principais diretrizes do partido para a política da juventude.“Fortaleza possui 730 mil jovens. Quase a metade está desmotivada para conseguir emprego, diante de uma política atrasada que culpa o próprio jovem pela acomodação e violência social. Desde que fui primeira-dama de Fortaleza que luto pela juventude. Quero apresentar o melhor projeto para a juventude, que quer apenas uma cidade que entenda e que enxergue o jovem”, comentou Patrícia, em um palanque improvisado.A candidata também chamou atenção para as obras que só existe na televisão. “É mentira quando a prefeita diz que tem um hospital (da Mulher), mostra até imagens sem esclarecer à população que aquilo é somente uma simulação. Eu mesmo fui conferir e só há terra. Eleição é algo que acontece de 2 em 2 anos, mas a palavra e a dignidade devem ser para sempre. A prefeita plantou uma semente no coração das pessoas, quando candidata em 2004. Eu mesmo cuidei dessa semente em meu coração quando a apoiei. Mas o discurso de rompimento com o antigo modelo virou um modelo de curral, um governo de mentiras e atraso. Cargos são negociados em troca de acomodação de partidos políticos. Há perseguição e censura. Profissionais da saúde são perseguidos pela prefeita. Sou proibida de contar a minha história. Mas o povo não esquece o que já fiz por Fortaleza, como primeira-dama e vereadora," desabafou a postulante."

Fonte:Texto reproduzido do Blog Eliomar de Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…