Pular para o conteúdo principal

Corinthians vence Vasco e conquista seu quarto título da Copa do Brasil Decisão no Maracanã terminou com a vitória do time paulista por 2 a 1

  Yuri Alberto comemora gol do Corinthians na final da Copa Betano do Brasil Créditos: Rafael Ribeiro / CBF O Corinthians sagrou-se tetracampeão da Copa do Brasil ao derrotar o Vasco por 2 a 1, na noite deste domingo (21), no Maracanã, com gols de Yuri Alberto e Memphis Depay, descontando Nuno Moreira. No jogo anterior da final, na Neo Química Arena, os dois rivais empataram por 0 a 0. Os paulistas já tinham vencido a competição em 1995, 2002 e 2009. Depois de um início moroso, em que as duas equipes pareciam se estudar e arriscavam pouco, o jogou ganhou em intensidade a partir do primeiro gol do Corinthians, de Yuri Alberto, aos 18 minutos. Ele recebeu lançamento de Matheuzinho, dominou a bola com categoria e tocou na saída de Léo Jardim. O Vasco se abateu com a desvantagem e quase permitiu que Yuri Alberto ampliasse logo em seguida, quando recebeu a bola livre e chutou por cima da meta. Aos poucos, no entanto, o time carioca equilibrou a partida e buscou o empate ainda no primeir...

SUSPEITO DE CRIME POLÍTICO NA PARAÍBA É INTERNADO EM HOSPITAL DO CARIRI

POLÍCIA
"Na madrugada de hoje, deu entrada na emergência do hospital São Vicente de Paula, na cidade de Barbalha, Cícero Batista Pereira, 24 anos, socorrido em um veículo Gol com inscrição de Curral Velho – PB.Ele seria principal suspeito de ter assassinado Joãozinho, que é sobrinho do prefeito de Curral Velho, na Paraíba. Cícero passou por uma cirurgia.Ele foi vítima de três tiros: dois no tórax e um na coxa. Seu estado de saúde é considerado grave.
CASO
O clima é muito tenso na pequena Curral Velho.Nas primeiras horas de hoje,durante uma festa em um bar no centro da cidade paraibana de Curral Velho, um tiroteio deixou um morto e vários feridos.No tiroteio, saiu gravemente ferido o jovem João Alves Barbosa Filho, 23, anos, sobrinho do atual prefeito, Luiz Alves Barbosa, conhecido por "Luiz Carnaúba". Devido à gravidade dos ferimentos, "Joãozinho", como era conhecido, faleceu quando era socorrido para a cidade de Itaporanga. A vítima foi alvejada com três tiros: um no tórax e dois no maxilar frontal.Ao tomar conhecimento da morte do filho, João Alves Barbosa, juntou-se com outras pessoas e foi até a residência do candidato a vice-prefeito, Silvino Pereira de Marrocos, 46 anos, assassinando-o."

Fonte:Texto reproduzido do site Miséria

Comentários

  1. Violência só gera violência.Agir de cabeça quente só leva a pessoa a praticar mais delito.Com certeza os familiares de ambos os lados estão sefrendo com o acontecido.Na gerra de poder sempre quem sai perdendo é o lado mais fraco.Nesse caso os dois lados sairam derrotados.E a cidade sofrerá com a cituação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.