Pular para o conteúdo principal

Oposição de Fortaleza se mobiliza para evitar vitória de Luizianne no primeiro turno

POLÍTICA-ELEIÇÕES 2008
"Com todas as pesquisas de intenção de votos indicando que a prefeita Luizianne Lins (PT) poderá ser reeleita ainda no primeiro turno em Fortaleza, um grupo de estudantes, apoiados por candidatos de oposição, lançaram nesta segunda-feira um movimento chamado 'Eu quero segundo turno, eu quero a verdade'.O evento ocorreu na Praça do Ferreira, centro da capital cearense, exatamente o local escolhido pela campanha de Luizianne para realizar nesta terça o que eles chamam de 'comício da vitória'. Segundo a última pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, Luiziane tem 47%, contra 22% de Moroni Torgan (DEM) e 16% de Patrícia Saboya (PDT).Participaram do 'Eu quero segundo turno' o vice na chapa de Moroni, Alexandre Pereira (PP), e o candidato Adahil Barreto (PR). A senadora Patrícia Saboya não esteve presente, mas sua filha Lìvia estava entre os organizadores da manifestação.Como sugere o nome do movimento, o objetivo é tentar mobilizar a cidade para provocar o segundo turno na eleição municipal de 5 de outubro. Todos que discursaram criticaram Luizianne por, segundo eles, não mostrar a verdade em seus programas eleitorais."

Fonte:Texto reproduzido do site do Jornal O Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas