Pular para o conteúdo principal

Amigos e familiares se despendem do cantor do Molejo Anderson Leonardo Velório ocorreu no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, no Rio

  Familiares, amigos e fãs se despediram neste domingo (28) do cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo. O velório ocorreu no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na zona oeste do Rio de Janeiro. Um corredor de coroas de flores se formou no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro -  Tânia Rêgo/Agência Brasil As primeiras visitas foram permitidas a partir de 11h. No acesso à capela, formou-se um corredor com coroas de flores. Algumas delas foram enviadas por artistas próximos de Anderson, como Carlinhos Brown, Zeca Pagodinho e Dudu Nobre. "Mesmo na adversidade, devemos sempre lembrar que o Molejo é um grupo que leva alegria para o público. E o Anderson é a representação disso no contexto geral. Estamos todos com o coração apertado, mas não podemos deixar de lembrar que o Anderson é a alegria personalizada", disse o músico e companheiro de banda, Andrezinho. Ele também contou que o Molejo vai lançar um álbum novo no segundo semestre desse ano, intitulado  O Paparico

Acidente na Av. Carlos Jereissati alerta sobre riscos na via

COTIDIANO
"A morte de dois jovens esta semana em um acidente de moto chama atenção para o perigo na Av. Senador Carlos Jereissati, que passa em frente ao aeroporto de Fortaleza. Os carros trafegam em alta velocidade e põem em risco a vida dos pedestres.

No trecho onde aconteceu o acidente, pedestres continuam correndo risco. A velocidade, o trânsito intenso e com três faixas para veículos dos dois lados dificultam a travessia. No momento em que nossa equipe esteve no local, presenciamos a dificuldade dos pedestres que precisam esperar muito até conseguir passar.

O trecho mais complicado fica em frente a entrada do Aeroporto Internacional Pinto Martins. No local, há uma faixa de pedestres, mas carros, motos e até bicicletas passam em alta velocidade a todo instante.

Em toda a avenida só há uma passarela, e os fotosensores não conseguem controlar a velocidade.

Segundo o departamento de trânsito, todo dia passam aproximadamente 42 mil veículos pela Avenida. Por mês, o Detran registra cerca de 800 multas por excesso de velocidade. Dez anos depois que a avenida foi construída, 5 pessoas morreram em consequencia de acidentes na via.

Na última segunda-feira, o motoqueiro Gardeson Ivens Barbosa de Almeida, que completaria 23 anos no próximo sábado, morreu quando a moto que pilotava atropelou Robério de Oliveira Nascimento, de 18 anos, que também morreu na hora. Testemunhas disseram que o motoqueiro trafegava em alta velocidade.

Revoltados, pedestres pedem a construção de mais passarelas ou a instalação de semáforos na avenida."

Fonte:Texto reproduzido da TV Verdes Mares

Comentários

  1. O sr. gardeson passava todos os dias pelo mesmo local segundo amigos do mesmo, será que se a CPRV nao poderia parálo?

    ResponderExcluir
  2. ô amigo vc acha q tem polícia no mundo q faça uma moto de 700 cc parar....ah q isso né meu fih.... nâo entendeu o motivo do acidente q foi a alta velocidade daquela moto!!ali nâo é uma titan naum cara...é uma 700 cilindradas ninguém anda numa moto daquela devagar nâo...até pq ela quase nâo aceita baixa rotação...tá explicado!ah e outra,deviam proibir a venda e naum culpar sempre o piloto...

    ResponderExcluir
  3. Ei vc no tem o video não do acidente

    responde no Blog

    ResponderExcluir
  4. Deviam isso sim proibir comentários idiotas que nem o desse Márcio

    ResponderExcluir
  5. Alguém pode explicar o fato de motos estarem sempre em notícias assim? Será que a formação ao tirar a carteira de motoqueiro esta falha. Moramos numa cidade onde o perigo é constate. Motoqueiros atravessam em frente a carros, sobem espaços destinados a pedestres, e por diversas vezes acontecem coisas assim. Acho nossa cidade perigosa em todos os aspectos e esse é um dos que devem ser conversados nas escolas com nossas crianças.
    Aline Nogueira

    ResponderExcluir
  6. Faz um mês do acontecido, o que aconteceu? O jornal pode dizer? A tv pode dizer?

    ResponderExcluir
  7. pra calar a boca do tal,
    a moto era uma gsxf 750 cc..
    e não 700 cc..
    eu ia andar nela...
    pois ele tirou uma cbr 1000rr zerada e ia emprestar essa pro meu amigo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.