As seis dezenas do concurso 3.024 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida Paulista, nº 750, em São Paulo. O prêmio da faixa principal está acumulado e estimado em R$ 7 milhões. As apostas podem ser feitas até as 20h (horário de Brasília), nas lotéricas e pela internet, no portal das Loterias Caixa . O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 6. >>Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. Edição: Aécio Amado
POLÍCIA
"Os desentendimentos entre os ônibus que fazem a linha interurbana entre Juazeiro, Crato e Barbalha e as Topics parecem não ter fim. A concorrência desenfreada envolvendo esses prestadores de serviços tornou-se algo deprimente para uma cidade do porte de Juazeiro. Exemplo disso aconteceu nesta sexta-feira (28). Por volta das 18h30min, o ônibus da Viação Brasília, que fazia a linha entre Juazeiro e Crato, teve os seus vidros estilhaçados por pancadas de cassetete. O motorista Francisco Eduardo da Silva, da Topic de Prefixo 13, que fazia a linha entre Juazeiro e Barbalha, está sendo acusado de ser o responsável pela destruição. Ele nega e diz que os vidros foram quebrados pelos próprios passageiros. Quando saía do terminal da Rua São Francisco rumo a Rua Padre Cícero, o ônibus foi interceptado pela Topic, conforme acontece costumeiramente surgindo daí desavenças. Ontem, não foi diferente e a passageira do coletivo, Fabíola Pereira, conta que o motorista do ônibus, identificado como Arnaldo da Silva Oliveira buzinou e teria ouvido do guiador do transporte alternativo a seguinte provocação: "passe por cima". Segundo acrescentou, o motorista deu ré e iria forçar a ultrapassagem quando a Topíc terminou deixando o local permitindo que o coletivo passasse. Dois quarteirões após, o motorista parou o ônibus e teria visto apenas quando um homem desceu com o cassetete em mãos alvejando as vidraças do veículo da Viação Brasília. Ele apresentou a sua versão dizendo que o motorista do ônibus iria dar uma ré pra cima da Topíc e os passageiros se desesperaram e quebraram os vidros.A polícia foi acionada e esteve no local juntamente com agentes de trânsito. Por causa dessa "briguinha", o trânsito ficou interrompido por cerca de uma hora e os cerca de 35 passageiros do coletivo prejudicados, pois queriam completar a viagem até o Crato. Eles só foram atendidos quase uma hora após com a vinda de outro ônibus. O perito Antonio Pequeno também foi ao local recolhendo o cassetete para averiguações. Os dois motoristas foram parar na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a fim de responder a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência)."
Fonte:Texto reproduzido do site Miséria
"Os desentendimentos entre os ônibus que fazem a linha interurbana entre Juazeiro, Crato e Barbalha e as Topics parecem não ter fim. A concorrência desenfreada envolvendo esses prestadores de serviços tornou-se algo deprimente para uma cidade do porte de Juazeiro. Exemplo disso aconteceu nesta sexta-feira (28). Por volta das 18h30min, o ônibus da Viação Brasília, que fazia a linha entre Juazeiro e Crato, teve os seus vidros estilhaçados por pancadas de cassetete. O motorista Francisco Eduardo da Silva, da Topic de Prefixo 13, que fazia a linha entre Juazeiro e Barbalha, está sendo acusado de ser o responsável pela destruição. Ele nega e diz que os vidros foram quebrados pelos próprios passageiros. Quando saía do terminal da Rua São Francisco rumo a Rua Padre Cícero, o ônibus foi interceptado pela Topic, conforme acontece costumeiramente surgindo daí desavenças. Ontem, não foi diferente e a passageira do coletivo, Fabíola Pereira, conta que o motorista do ônibus, identificado como Arnaldo da Silva Oliveira buzinou e teria ouvido do guiador do transporte alternativo a seguinte provocação: "passe por cima". Segundo acrescentou, o motorista deu ré e iria forçar a ultrapassagem quando a Topíc terminou deixando o local permitindo que o coletivo passasse. Dois quarteirões após, o motorista parou o ônibus e teria visto apenas quando um homem desceu com o cassetete em mãos alvejando as vidraças do veículo da Viação Brasília. Ele apresentou a sua versão dizendo que o motorista do ônibus iria dar uma ré pra cima da Topíc e os passageiros se desesperaram e quebraram os vidros.A polícia foi acionada e esteve no local juntamente com agentes de trânsito. Por causa dessa "briguinha", o trânsito ficou interrompido por cerca de uma hora e os cerca de 35 passageiros do coletivo prejudicados, pois queriam completar a viagem até o Crato. Eles só foram atendidos quase uma hora após com a vinda de outro ônibus. O perito Antonio Pequeno também foi ao local recolhendo o cassetete para averiguações. Os dois motoristas foram parar na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a fim de responder a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência)."
Fonte:Texto reproduzido do site Miséria
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.