Time do Povo entra em campo amanhã, 27, às 10h15, na Cidade Vozão Link para compartilhamento: Copiar Igor de Castro / Ceará SC Visando mais um duelo pelo Campeonato Cearense Sub-17, o Ceará encerrou a preparação para o confronto diante do Floresta nessa sexta-feira, 26, com treino na Cidade Vozão. O Alvinegro de Porangabuçu entra em campo amanhã, 27, às 10h15, no Estádio Franzé Moraes, pela 6ª rodada do Estadual Sub-17. A equipe comandada por Tiago Brayner ocupa a 2ª colocação do Grupo B com 10 pontos conquistados. O Time do Povo conquistou três vitórias e empatou um duelo, anotando 21 gols. Sub-13 Amanhã, 27, às 8h30, o Mais Querido terá compromisso também pelo Campeonato Cearense Sub-13. O Vozão enfrenta o Juazeiro na Cidade Vozão. Tags:
POLÍCIA
"O duelo entre Fortaleza e Brasiliense, na tarde deste sábado, no Castelão, pela 38ª rodada do Brasileiro da Série B, teve um fato inusitado. Ao marcar o terceiro gol do Tricolor, o atacante Osvaldo levantou a camisa que tinha uma foto de sua mãe e recebeu cartão amarelo do árbitro Wilson de Souza Mendonça,
O fato curioso é que o jogador quis prestar uma homenagem a sua mãe que morreu em fevereiro de 2008, no interior do Ceará. O árbitro agiu conforme as regras da FIFA, mesmo sem saber o motivo da homenagem. Na camisa tinha a foto da mãe do atleta com a frase: "Mesmo na distância e no silêncio, a lembrança nos mantêm unidos".
"Esta é a foto de minha mãezinha, que está lá no céu olhando por mim. Junto com meu pai eles sempre me deram muita força e eu agradeço a eles", disse o jogador ao deixar o primeiro tempo no Castelão."
Fonte:Texto reproduzido do site Futebol do Interior
"O duelo entre Fortaleza e Brasiliense, na tarde deste sábado, no Castelão, pela 38ª rodada do Brasileiro da Série B, teve um fato inusitado. Ao marcar o terceiro gol do Tricolor, o atacante Osvaldo levantou a camisa que tinha uma foto de sua mãe e recebeu cartão amarelo do árbitro Wilson de Souza Mendonça,
O fato curioso é que o jogador quis prestar uma homenagem a sua mãe que morreu em fevereiro de 2008, no interior do Ceará. O árbitro agiu conforme as regras da FIFA, mesmo sem saber o motivo da homenagem. Na camisa tinha a foto da mãe do atleta com a frase: "Mesmo na distância e no silêncio, a lembrança nos mantêm unidos".
"Esta é a foto de minha mãezinha, que está lá no céu olhando por mim. Junto com meu pai eles sempre me deram muita força e eu agradeço a eles", disse o jogador ao deixar o primeiro tempo no Castelão."
Fonte:Texto reproduzido do site Futebol do Interior
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.