Pular para o conteúdo principal

Etufor realiza vistorias de veículos por aplicativo com final de placa 3 neste mês de maio Em 2025, foram realizadas um total de 3.610 aprovações. Neste mês de abril, foram aprovados 930 veículos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo

  A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo  site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...

Brejo Santo-CE: Tiroteio e morte de comerciante durante um bingo

NOTÍCIAS
"O vendedor ambulante Francisco Pedro de Lima, que na última quinta-feira completou 32 anos, foi morto a bala durante a realização de um bingo particular no município de Brejo Santo. O homicídio aconteceu na noite deste domingo e Guri, como era mais conhecido, foi sepultado nesta segunda-feira naquela cidade. O bingo estava se realizando na Praça do Santuário de São Francisco e, em determinado momento, começaram os tiros.

Um homem se aproximou do comerciante e efetuou disparos à queima-roupa causando enorme correria. A polícia foi acionada e quando chegou ao local já encontrou o corpo de Guri sem vida. Logo após a perícia técnica, ainda foi levado para a sala de necropsia de Brejo Santo enquanto aguardava o rabecão do Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte.

No IML, o registro da entrada foi às 23h20min com liberação por volta de uma hora da madrugada de hoje, a fim de ser trasladado para Brejo Santo. O delegado Flávio Santos está aguardando o resultado do exame cadavérico, mas já procedeu a instauração do competente inquérito policial e ouviu cinco pessoas nesta segunda-feira. Ele disse já ter nome dos autores, mas preferiu não adiantar para o Site Miséria.

A hipótese da polícia é a de que o crime tenha a conotação de vingança. A vítima já tinha passagens pela polícia e era acusada da autoria intelectual de um homicídio no final do ano passado em Brejo Santo. O crime teria sido praticado por seu irmão. O delegado Flávio Santos avisou que já havia pedido a Justiça a prisão preventiva de Guri e seu irmão, mas ainda não havia sido concedida."

Fonte:Site Miséria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.