Pular para o conteúdo principal

TV Brasil transmite 3 jogos da Série B do Brasileirão no fim de semana

  A   TV Brasil   transmite três partidas válidas pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste final de semana. A emissora pública leva ao ar os duelos Guarani (SP) x Chapecoense (SC), na sexta (26), às 21h; Coritiba (PR) x Brusque (SC), no domingo (28), às 16h; e Goiás (GO) x Ponte Preta (SP), também no domingo, às 18h30. O canal faz um pré-jogo de 15 minutos antes de cada disputa. A equipe de reportagem traz notícias sobre as equipes, detalhes da escalação dos times e a tabela atualizada dos clubes na competição. Saiba como assistir aos jogos da Série B na  TV Brasil O Guarani (SP) recebe a líder Chapecoense (SC) nesta sexta, ao vivo, às 21h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A  TV Brasil  transmite o confronto logo depois da trama turca  Um Milagre , a partir das 20h45. A partida tem narração de André Marques. Os comentários são de Rodrigo Campos e Brenda Balbi. O repórter Lincoln Chaves traz as notícias diretamente do campo. O clube paulista estreou na compet

Edvan Silva conquista título da 1ª etapa do Maresia de Surf Profissional

ESPORTES
"O surfista Edvan Silva estreou com vitória no Maresia de Surf Profissional, neste domingo, dia 26, na Praia do Futuro. Ele foi o campeão da categoria Profissional e levou para casa R$ 6 mil.

Em segundo lugar ficou Adilton Mariano. Na decisão da categoria Profissional caíram no mar os cearenses Adilton Mariano, Edvan Silva, Betinho Rosa, quarto colocado, e Dunga Neto, terceiro lugar. Edvan Silva ganhou com uma nota 14,25. "Estou muito feliz com essa conquista.Só tenho de agradecer a Deus", disse Edvan que é atualmente bicampeão estadual.

Na final da categoria Pro Júnior estiveram os potiguares Alan Jones, Djackson Paulino e John Max, além do cearense Diego Mendes. A disputa foi bastante acirrada entre Alan Jones e John Max. Mas no final quem se deu bem foi Alan Jones, que ganhou a etapa com uma nota 10,80 contra 10,60 de John Max. Djackson Paulino foi terceiro e Diego Mendes o quarto colocado.

O Maresia de Surf Profissional terá mais três etapas até o fim do ano. São R$ 15 mil de premiação em dinheiro por etapa que são distribuídos para os primeiros colocados da categoria Profissional. Na etapa, o campeão da Pro Júnior também levou uma prancha e um kit Maresia. Pelo título da temporada, o campeão Pro Júnior também vai ganhar uma passagem aérea internacional.

As disputas recomeçaram, neste sábado, dia 25, com a terceira bateria da segunda fase da categoria profissional com o baiano Aurélio Santana enfrentando os cearenses Daniel Bezerra, Michel Adriano e Cleison Sardinha. Daniel e Michel só entraram na competição no domingo porque já estavam pré-classificados pelo ranking do ano passado.

No Circuito Cearense Profissional 2009, sempre a partir da 3ª fase haverá a participação de um surfista de outro estado. Isso se justifica tanto pela boa premiação quanto pelos 250 pontos para o Brasil Tour (Divisão de Acesso ao Supersurf), oferecidos em cada etapa do Cearense Profissional.

Na 3ª fase, o maior destaque foi a apresentação de Edvan Silva que surfou forte e passou sua bateria em primeiro trazendo em segundo, Adilton Mariano, da Praia do Futuro, que é campeão da Seletiva Petrobras. Como Edvan é o principal cabeça de chave por ser o atual campeão estadual, ele vai deixando seu recado a todos os competidores: quer manter o título e tornar-se o único tricampeão profissional da história do surf cearense.

Fonte:Portal Jangadeiro Online,com informações da Assessoria de Imprensa do evento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.