Pular para o conteúdo principal

PMCE apreende arma de fogo, munições e prende suspeito em Russas

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na tarde desse sábado (14), a apreensão de uma arma de fogo de fabricação caseira e 14 munições calibre .40 no município de Russas. Um homem foi preso por porte ilegal de arma. A ação envolvendo equipes da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 1º BPM e equipes de apoio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), teve início por volta de 13h20, quando informações repassadas pela Subagência de Inteligência (SAI) do 1º BPM apontavam que um indivíduo estaria circulando armado na localidade de Pitombeira 1. Durante a abordagem, o suspeito não estava com a arma, mas revelou que outro homem apontado por ele, de 22 anos, estaria com o armamento. Com a nova informação, as equipes se dirigiram à Rua Hermínio de Oliveira Brito, no bairro Alto São João. No local, o suspeito de 22 anos, foi abordado do lado de fora da casa. Após negar possuir qualquer armamento, os policiais solicitaram e obtiver...

Icasa arranca um importante empate de 1 a 1 contra o Vasco no Rio

ESPORTES
"Superando as expectativas, o Icasa conseguiu arrancar nesta quinta-feira (30) um importante empate de 1 a 1 contra o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro. Agora, o time comandado por Flávio Araújo decide em casa na próxima quarta-feira (06), a passagem para as quartas de finais da Copa do Brasil.

No começo o Vasco até que atacava forte e o time de Juazeiro tentava sair para o jogo, mas era sempre barrado pela marcação vascaína. Mas pouco depois, o time da colina passou a errar muitos passes, e o Icasa se aproveitava para atacar. Aproveitando os muitos erros do adversário, o Verdão do Cariri conseguiu fazer uma boa partida, enquanto o Vasco foi bastante criticado após uma das suas piores apresentações do ano.

Logo aos 7 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio do Vasco, Rodrigo Pimpão chuta cruzado, mas a bola sobra no meio da área e o goleiro Ari vacila feio chutando para o próprio gol. Gol contra do Icasa. Mas o time de Juazeiro não se abateu e partiu para o ataque, enquanto o adversário parecia perdido em campo. O melhor momento do Icasa no primeiro tempo foi aos 40 minutos, quando Moré chutou forte na trave direita do goleiro Tiago.

Ao fim do primeiro tempo, a torcida vascaína vaiava apesar da vitória parcial. Na segunda etapa, o quadro não parecia mudar, para a impaciência do técnico Dorival Júnior, que não conseguia esconder sua insatisfação com seu time. Jogando melhor e pressionando muito, o Icasa finalmente conseguiu o empate aos 30 minutos. Leozinho fez uma bela descida pela direita, rolou para trás deixando Marciano livre para chutar forte para o fundo do gol de Tiago. No final do jogo, Léo Lima, do Vasco, ainda arriscou mas chutou mal ao gol de Ari, mandando a bola por cima do travessão.

Definitivamente, não foi a noite do time da colina, enquanto os "humildes" cearenses voltam para casa com clima de vitória."

Fonte:Portal Jangadeiro Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.