Pular para o conteúdo principal

Cover do Kiss agita Antônio Bezerra

NOTÍCIAS
"O “Meu bairro na TV” faz parada no Antônio Bezerra. No bairro, quatro jovens, que são muito fãs de uma banda de hard rock, resolveram levar uma vida semelhante a dos ídolos.

Muita maquiagem e figurino exótico. Esta foi a fórmula do sucesso criada pela banda Kiss. Com mais de 30 anos de carreira, o grupo de hard rock ainda cultiva fãs no mundo inteiro. Um grupo de jovens do bairro Antônio Bezerra, de Fortaleza, levou o amor pelo Kiss a sério. Eles formaram o primeiro cover da banda do Nordeste.

Para compor fielmente o estilo dos ídolos, os fãs fizeram um estudo apurado sobre a história dos músicos. “A gente era fã e decidimos fazer uma banda, um tributo ao Kiss, e daí pra cá começamos a ensaiar”, relembra o guitarrista Paul Love.

Botas, perucas, roupas, maquiagem e até os intrumentos. Para comprar tudo, eles gastaram R$ 6 mil. Um cover pode usar apenas a caracterização para ficar mais parecido com o ídolo, mas não é o caso deste grupo. Os integrantes são músicos. Eles ensaiam, tudo para tornar o som mais próximo possível da banda original.

Difícil foi escolher entre tantos clássicos os que mais agradariam ao público. “Todo mundo quer ouvir tudo, mas não cabe tudo. Porém, nosso repertório hoje é matador”, garante Paul Love.

O show é uma viagem para os músicos e para a platéia. Eles experimentam a sensação de estar na pele dos ícones do rock. “No último show que a gente fez, as pessoas ficaram gritando ‘Kiss, Kiss, Kiss’; e como fãs, a gente sentiu um poouco dos que eles sentem”, declara o guitarrista Ace Space Love.

Assim como o grupo original, os integrantes da “Love Gun Kiss” não revelam as identidades. “A gente tem que fazer como a banda, seguir os costumes”, informa o baterista Peter Love.

Até as esposas dos marmanjos aprovam a diversão. Em clima de mistério, elas não vão nem às apresentações, para manter a identidade dos músicos em sigilo. “É legal né. Eles estão realizando o sonho deles”, comenta a esposa de Ace Love."

Fonte:TV Verdes Mares

Comentários

  1. Olá,,,gostaria de saber informações sobre bandas covers, pois tou a fim de promover um evento com esse estilo, no CANDIEIRO ROCK BAR em Assu/rn. obgd.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas