Pular para o conteúdo principal

Crato - CE - Cacimbeiro morre soterrado retirando tijolos de um cacimbão no bairro Muriti

NOTÍCIAS
"O cavador de cacimbas José Wilson da Silva, 33 anos, casado, pais de dois filhos, morreu soterrado na tarde de ontem, no bairro Muriti, em Crato, quando retirava tijolos de um cacimbão desativado. Wilson trabalhava desde as 7 horas da manhã, juntamente com Francisco Silva, 35 anos, na retirada dos tijolos para depois fechar o cacimbão. Quando estava na profundidade de 6 metros, aproximadamente, a parte de cima desabou e levou José Wilson para o fundo do cacimbão, cerca de 12 metros de profundidade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e começou a retirar o material de dentro do cacimbão, na tentativa de encontrar o mais rápido possível o corpo de José Wilson. Sob o comando do capitão Leoni, bombeiros de Crato e Juazeiro do Norte se revezavam na retirada do material, que vez por outra desabava, ameaçando soterrar os bombeiros. O trabalho durou a noite toda, com os bombeiros exaustos."

Fonte:Site Miséria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas