Pular para o conteúdo principal

Marque na agenda: 10h, sábado, dia 30, faça sua doação

SERVIÇO
"Está previsto para as 10 horas do sábado, dia 30, encontro de blogueiros no Corpo de Bombeiros de Fortaleza, na Rua Oto de Alencar, 215, no Centro. O objetivo é reunir o maior número de pessoas na doação de mantimentos para as vítimas da enchentes no Ceará.

Segundo recomendação do assessor de imprensa da instituição, Coronel Sérgio, os itens mais indicados para doação são alimentos não-perecíveis enlatados já prontos, que não precisem ser preparados em uma cozinha. Segundo o Coronel, muitos desabrigados e desalojados estão sem lugar apropriado para fazer comida, portanto, quanto mais prático for o alimento, melhor. Ele recomenda também a doação de lençóis e redes.

Além da doação, o encontro registrará a participação dos blogueiros para estimular ações parecidas, então peço que aqueles que possuírem câmeras fotográficas e filmadoras levem os equipamentos e, claro, seu poder de comunicação para ajudar na divulgação e multiplicação nas redes sociais e fazer a mensagem ouvida pela maior quantidade de pessoas."

Fonte:Blog Enchentes do Nordeste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas