O Fluminense vai abrir nesta quinta-feira (07/08) os check-ins de sócios para a partida contra o Fortaleza, que acontece no próximo dia 16/08 (sábado), às 16h, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. A venda para o público geral será aberta no domingo (10/08), enquanto a comercialização nos pontos de venda terá início no dia 14/08 (quinta-feira). ACESSO AO ESTÁDIO - O ACESSO COM BIOMETRIA SERÁ OBRIGATÓRIO EM TODOS OS SETORES DO MARACANÃ para todos os torcedores que comprarem pela internet e nos pontos de venda. A implementação do sistema de reconhecimento facial foi feita de maneira segura e controlada, garantindo uma experiência tranquila e eficiente para todos os torcedores. Faça o cadastro antecipado da sua biometria em fluminense.bepass.com.br . QUEM AINDA N ÃO REALIZOU O CADASTRO DEVER Á FAZ Ê-LO ANTES DO CHECK-IN/COMPRA. - Sócios dos planos Arquiba Família e Maraca+ Família deverão cadastrar seus convidados no Portal do Sócio. Acesse nense.com.br ,...
EM OFF REPERCUTE COMO AS UNIVERSIDADES BURLAM A LEI AO COBRAR MENSALIDADES EM CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR
"UVA – Os ministérios públicos Estadual e Federal ajuizaram ação civil pública solicitando que a Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA) deixe de cobrar por serviços prestados. Justo, justíssimo, afinal, sendo uma instituição pública, não pode cobrar de seus alunos. A Instituição assinou convênios com Deus e o mundo para a oferta de “cursos” de nível superior. Um decreto transformou a UVA de direito público para direito privado, de maneira irregular. O mesmo se aplica com o Cetrede, que ocupa instalações da Universidade Federal do Ceará (UFC), oferece cursos ministrados por seus professores, emite certificados e diplomas chancelados pela Instituição mas cobra os olhos da cara."
Com informações do EM OFF
Em tempo:Isso acontece nas especializações oferecidas pelo curso de Comunicação Social da UFC.As turmas são deficitárias,pagas pelos alunos e o Cefet é um meio de reguralizar o proibido em lei.
Com informações do EM OFF
Em tempo:Isso acontece nas especializações oferecidas pelo curso de Comunicação Social da UFC.As turmas são deficitárias,pagas pelos alunos e o Cefet é um meio de reguralizar o proibido em lei.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.