Pular para o conteúdo principal

Representantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas visitam SSPDS e conhecem estrutura da Ciops

  A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) recebe, desde segunda-feira (21), representantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas, que visitam o Ceará com o intuito de conhecer a integração das Forças de Segurança do Ceará. Na manhã desta terça-feira (22), o grupo conheceu a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da SSPDS, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do Ceará. Para a chefe de Ensino Integrado da SSP-AL, major Joyce Bezerra, concentrar as sedes administrativas e núcleos de comando em um único espaço físico facilita a comunicação e a tomada de decisão dos diretores. “Em Alagoas, os prédios e as instalações ainda são descentralizados”, ressalta. A major enfatiza que conhecer a Ciops foi importante, pois o setor do qual ela faz parte fornece capacitações para os teleatendentes. “Podemos incorporar outras boas práticas do Ceará dentro da nossa realidade de Alagoas”, avaliou. O coordenador da Ciops, coronel A...

SUPOSTA INDISCIPLINA PODE DEIXAR CINCO JOGADORES DO ICASA SEM JOGAR NO PRÓXIMO DESAFIO

"Cinco jogadores poderão ser dispensados hoje do Icasa praticamente às vésperas de um dos jogos mais importantes na história do verdão. Domingo, os juazeirenses enfrentarão o Confiança, que nesse momento viaja para o Cariri, na última rodada da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro. As dispensas seriam motivadas por conta de uma suposta indisciplina na noite desta quinta-feira.

Na companhia do dirigente Kléber Lavor estavam o goleiro Zé Filho, o zagueiro Diogo e os volantes Ricardo Baiano, João Neto e Rithsson na Churrascaria Coração de Boi distante alguns metros da sede do Icasa. O gerente do estabelecimento, Carlos Alberto, o Carlinhos, disse que o grupo consumiu apenas duas pizzas e dois refrigerantes. Mal terminou o jogo Flamengo 3x1 Atlético-MG, o quinteto foi para a sede e impedido de entrar pelo atraso em torno de uma hora.

É que a determinação aponta o fechamento da porta às 22 horas. Com isso, os atletas tiveram que dormir num hotel, pois o presidente Zacarias Silva não quis voltar atrás na sua decisão. Agora pela manhã, o dirigente vai se reunir com o técnico Flávio Araújo para tratar do assunto. Ele já até anunciou o retorno do volante Serginho sem atentar para o tumulto que causou no ambiente do Icasa por conta do nada ou de um excesso no rigor."

Fonte:Site Miséria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.