Pular para o conteúdo principal

Em Maracanaú, parada pela diversidade pede fim do preconceito

"A IV Parada pela Diversidade Sexual de Maracanaú, promovida pelo Grupo Amor e Prevenção pela Vida (GAP Vida), com o apoio da Prefeitura do Município, coloriu toda a avenida nove, com as cores da diversidade e a alegria dos participantes. De cara limpa ou fantasiados, todos faziam questão de demonstrar que são iguais a qualquer cidadão ou cidadã e que merecem respeito enquanto pessoas.

"Por um Maracanaú sem Homofobia. Com mais cidadania", foi o tema escolhido pela organização da parada. A animação no trajeto foi garantida pela banda Eskova Samba, cantora Rafaela Manville e diversos Djs. O show que finalizou a manifestação no palco armado na avenida três do Jereissati, ficou por conta da cantora Débora Lima. De acordo com Samila Marques, da comissão responsável pelo evento, e representante do Movimento Travesti no Estado, um dos principais objetivos era chamar a atenção para a aprovação do Projeto de Lei (PL 122/2006), em tramitação no Senado, o qual criminaliza a homofobia.

Desde 2006 Maracanaú conta com a lei municipal 1.122/2006, que pune toda e qualquer manifestação atentatória ou discriminatória contra gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais."

Fonte:Portal O Povo Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340