*2026: crescer deixará de ser volume e passará a ser consciência* _Por Maria Helena, Diretora Comercial e Vannessa Souza, Diretora de Recursos Humanos_ O ano de 2026 marca uma virada silenciosa, porém definitiva, na forma como empresas crescem. A lógica do volume, da pressa e do improviso perde espaço para uma construção mais consciente de valor, humano, financeiro e estratégico. O crescimento deixa de ser apenas expansão e passa a ser método, consistência e permanência. O mercado mudou porque as pessoas mudaram. Consumidores estão mais atentos, seletivos e conscientes do impacto das suas escolhas. Não buscam apenas produtos ou serviços, mas sentido, personalização e respeito ao seu tempo e bem-estar. Nesse cenário, marketing deixa de disputar atenção e passa a disputar relevância. Tecnologia, inclusive a inteligência artificial, já não é diferencial competitivo: é infraestrutura. O verdadeiro valor está na capacidade das marcas de combinar dados com sensibilidade humana. N...
"Uma churrascaria no centro da cidade de Pacajus foi palco de mais um assassinato na madrugada desta segunda-feira, 31. Francisco Antônio Alves e Silva, 42, foi morto com cinco tiros enquanto bebia com os amigos no local. A polícia afirma que o crime foi cometido por dois homens que chegaram em uma moto, se aproximaram da churrascaria e efetuaram os disparos.
A vítima é conhecida por “Chiquinho das Motos”, e tinha fama de enrolar as pessoas em seus negócios. Ninguém quis ajudar a polícia com alguma informação. Os PMs creem que o assassinato tenha sido por vingança."
Fonte:Portal Jangadeiro Online
A vítima é conhecida por “Chiquinho das Motos”, e tinha fama de enrolar as pessoas em seus negócios. Ninguém quis ajudar a polícia com alguma informação. Os PMs creem que o assassinato tenha sido por vingança."
Fonte:Portal Jangadeiro Online
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.