Pular para o conteúdo principal

Agefis apreende cerca de mil litros de lixo em operação contra descarte irregular no Vila União

  Prefeitura de Fortaleza intensifica fiscalização e apela à colaboração da comunidade contra descarte irregular de resíduos   COMPARTILHAR   Durante a operação, o veículo envolvido foi apreendido e o responsável autuado A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) flagrou mais um caso de descarte irregular de resíduos sólidos. A ação ocorreu no final da tarde de quinta-feira (18/04), no bairro Vila União, onde cerca de mil litros de lixo estavam sendo despejados em área pública quando os fiscais agiram. A operação recebeu o apoio da Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM) da Guarda Municipal de Fortaleza. A Prefeitura, por meio da equipe da Agefis, tem aumentado a vigilância em relação ao descarte inadequado de resíduos em toda a cidade. As equipes de fiscalização estão ativas dia e noite, realizando vistorias em locais suscetíveis a serem utilizados como pontos de descarte, além de responder às denúncias da população. Segundo os fiscais responsáveis, a maioria dos resíduos dessa f

Desembargadores e juízes atendem à sociedade em plantões no fim de semana

"O Poder Judiciário cearense, visando oferecer à população um atendimento que possa suprir as necessidades de quem precisa dos serviços da Justiça nos sábados e domingos, estabelece plantões, nos quais desembargadores e juízes despacham durante o fim de semana.

Neste sábado (26/09), no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), o plantonista será o desembargador Francisco Sales Neto, e, no domingo, o plantão vai ser do desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo. O Plantão Judiciário funciona, das 12h às 18h, no TJCE, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, na Avenida General Afonso Albuquerque, s/nº, 1º andar, no Cambeba, telefone/fax 3216 2607 .

Na Comarca de Fortaleza, os juízes de plantão trabalham das 6h às 18h, no sábado, e das 18h do sábado às 6h do domingo. O plantão do domingo tem início às 6h, indo até às 18h. Às 18h do domingo entra outro juiz de plantão, até às 6h da segunda-feira. O plantão, em Fortaleza, atende as instâncias cíveis e criminais. Desta forma, a primeira plantonista neste sábado (6h-18h), na área criminal, será a juíza Marlúcia de Araújo Bezerra e a segunda juíza de plantão (18h-6h) vai ser Marilêda Frota Angelim.

Na área cível, o primeiro juiz a dar plantão no sábado (6h-18h) será Durval Aires Filho e o segundo plantonista (18h-6h) Francisco Carneiro Lima. No domingo, na área criminal, o primeiro plantão (6h-18h) será do juiz Francisco Mauro Ferreira Liberato e o segundo (18h-6h) do juiz Henrique Jorge de Holanda Silveira. A área cível, no domingo, será inicialmente coberta (6h-18h) pelo juiz Durval Aires Filho e, em seguida (18h-6h), assume o plantão a juíza Andréa Mendes Bezerra Delfino.

No Interior, a escala de plantão dos juízes obedece a uma distribuição espacial que leva em conta as Unidades Judiciárias integrantes dos Núcleos Regionais de Comarcas. Neste fim de semana, no 1º Núcleo, estará de plantão o juiz Antonio Teixeira de Sousa, na Vara Única da Comarca de Lavras da Mangabeira. No 2º Núcleo, o plantonista será o juiz Adriano Pontes Aragão, na Vara Única da Comarca de Campos Sales. No 3º Núcleo, a juíza Candice Arruda Vasconcelos, na Vara Única da Comarca de Cariús.

O 4º Núcleo terá o plantão da juíza Ismênia Maria de Sousa Borges, na 2ª Vara da Comarca de Brejo Santo. Pelo 5º Núcleo responderá a juíza Mabel Viana Maciel, do Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) de Icó. No 6º Núcleo, o plantão é do juiz Fernando Cézar Barbosa de Souza, da 1ª Vara da Comarca de Quixadá. O plantão no 7º Núcleo será do juiz da 2ª Vara da Comarca de Baturité, Sérgio Girão Abreu. O juiz da 2ª Vara da Comarca de Limoeiro do Norte, João Dantas Carvalho, é o plantonista do 8º Núcleo.

O juiz Whosemberg de Morais Ferreira da Vara Única da Comarca de Beberibe é quem responde pelo plantão no 9º Núcleo. No 10º Núcleo Regional, o plantão é do juiz da 4ª Vara da Comarca de Maracanaú, Manuel Clístenes de Façanha e Gonçalves. O juiz da 1ª Vara da Comarca de Aquiraz, Roberto Viana Diniz de Freitas, é o plantonista do 11º Núcleo. O juiz José Coutinho Tomaz Filho, da 4ª Vara da Comarca de Caucaia, faz o plantão no 12º Núcleo.

Na Vara Única da Comarca de Trairi acontece o plantão do juiz Gustavo Henrique Cardoso Cavalcante, responsável pelo 13º Núcleo. O plantão no 14º Núcleo Regional será do juiz Francisco Anastácio Cavalcante Neto, na Vara Única da Comarca de Meruoca. O juiz da 1ª Vara da Comarca de Camocim, Fernando Luiz Pinheiro Barros, vai estar de plantão no 15º Núcleo. A Vara Única da Comarca de Ibiapina terá o plantão do juiz Élison Pacheco Cavalcanti, responsável pelo 16º Núcleo, neste fim de semana.

No 17º Núcleo, o plantão vai ser do juiz Rogério Henrique do Nascimento, da Vara Única da Comarca de Reriutaba. Na Vara Única da Comarca de Hidrolândia, a juíza Fabina Silva Félix dá o plantão do 18º Núcleo. O juiz Neuter Marques Dantas Neto, da Vara Única da Comarca de Mombaça, é o plantonista do 19º Núcleo e no 20º Núcleo Regional, o plantão é do juiz Raimundo Lucena Neto, na Vara Única da Comarca de Irauçuba."

Fonte:TJ-CE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.