Pular para o conteúdo principal

Etufor realiza vistorias de veículos por aplicativo com final de placa 3 neste mês de maio Em 2025, foram realizadas um total de 3.610 aprovações. Neste mês de abril, foram aprovados 930 veículos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo

  A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo  site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...

Enchente ajuda a vender jipe da Troller

"A alagada Marginal do Rio Pinheiros, em São Paulo, no trecho próximo ao centro de abastecimento Ceagesp, em 8 de dezembro - dia de uma das maiores enchentes da história da cidade de São Paulo - foi palco acidental de uma inusitada ação de marketing. Um motorista ao volante de um jipe da Troller, marca do portfólio da Ford, atravessou com sucesso a água acumulada acima do para-brisa do carro. A cena, registrada ao vivo pela rede Record de televisão, virou anúncio veiculado na tevê e segue agora na internet com a busca pelo motorista.

“Não decidimos o que vamos fazer quando o localizarmos. Suspeito que seja um sujeito acostumado ao carro, que é um modelo equipado com snorkel (entrada de ar) superior, o que permite enfrentar a enchente”, conta o gerente geral da Troller, Rodrigo Lourenço. Toda a ação foi feita a toque de caixa, tão logo identificada a oportunidade.

A primeira iniciativa foi negociar com a emissora o uso das imagens. Eles cederam, desde que o anúncio fosse veiculado na Record. Assim foi feito e, entre os dias 23 e 26, o anúncio criado pela agência JWT exibia a travessia e convidava o autor a se identificar no site http://www.troller.com.br/motorista/. Até ontem, 166 pessoas se inscreveram respondendo porque eram o dono do Troller. Ao todo, 93 mil visitaram o site e 88 mil assistiram à versão exibida no YouTube, onde deixaram 700 comentários.

A verba de marketing da divisão Troller é pequena quando comparada à das outras marcas da Ford. São vendidos cerca de 140 carros por mês, principalmente no Nordeste, onde a marca nasceu antes de ser comprada pela Ford, e no Sudeste. A expectativa, admite Lourenço, é estimular vendas em São Paulo, onde as enchentes têm sido recorrentes, o que torna o interesse pelo veículo maior. “Mas há também um esforço para dar maior visibilidade à marca”, diz. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo."

Fonte:Portal da Revista Exame

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.