A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
"A alagada Marginal do Rio Pinheiros, em São Paulo, no trecho próximo ao centro de abastecimento Ceagesp, em 8 de dezembro - dia de uma das maiores enchentes da história da cidade de São Paulo - foi palco acidental de uma inusitada ação de marketing. Um motorista ao volante de um jipe da Troller, marca do portfólio da Ford, atravessou com sucesso a água acumulada acima do para-brisa do carro. A cena, registrada ao vivo pela rede Record de televisão, virou anúncio veiculado na tevê e segue agora na internet com a busca pelo motorista.
“Não decidimos o que vamos fazer quando o localizarmos. Suspeito que seja um sujeito acostumado ao carro, que é um modelo equipado com snorkel (entrada de ar) superior, o que permite enfrentar a enchente”, conta o gerente geral da Troller, Rodrigo Lourenço. Toda a ação foi feita a toque de caixa, tão logo identificada a oportunidade.
A primeira iniciativa foi negociar com a emissora o uso das imagens. Eles cederam, desde que o anúncio fosse veiculado na Record. Assim foi feito e, entre os dias 23 e 26, o anúncio criado pela agência JWT exibia a travessia e convidava o autor a se identificar no site http://www.troller.com.br/motorista/. Até ontem, 166 pessoas se inscreveram respondendo porque eram o dono do Troller. Ao todo, 93 mil visitaram o site e 88 mil assistiram à versão exibida no YouTube, onde deixaram 700 comentários.
A verba de marketing da divisão Troller é pequena quando comparada à das outras marcas da Ford. São vendidos cerca de 140 carros por mês, principalmente no Nordeste, onde a marca nasceu antes de ser comprada pela Ford, e no Sudeste. A expectativa, admite Lourenço, é estimular vendas em São Paulo, onde as enchentes têm sido recorrentes, o que torna o interesse pelo veículo maior. “Mas há também um esforço para dar maior visibilidade à marca”, diz. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo."
Fonte:Portal da Revista Exame
“Não decidimos o que vamos fazer quando o localizarmos. Suspeito que seja um sujeito acostumado ao carro, que é um modelo equipado com snorkel (entrada de ar) superior, o que permite enfrentar a enchente”, conta o gerente geral da Troller, Rodrigo Lourenço. Toda a ação foi feita a toque de caixa, tão logo identificada a oportunidade.
A primeira iniciativa foi negociar com a emissora o uso das imagens. Eles cederam, desde que o anúncio fosse veiculado na Record. Assim foi feito e, entre os dias 23 e 26, o anúncio criado pela agência JWT exibia a travessia e convidava o autor a se identificar no site http://www.troller.com.br/motorista/. Até ontem, 166 pessoas se inscreveram respondendo porque eram o dono do Troller. Ao todo, 93 mil visitaram o site e 88 mil assistiram à versão exibida no YouTube, onde deixaram 700 comentários.
A verba de marketing da divisão Troller é pequena quando comparada à das outras marcas da Ford. São vendidos cerca de 140 carros por mês, principalmente no Nordeste, onde a marca nasceu antes de ser comprada pela Ford, e no Sudeste. A expectativa, admite Lourenço, é estimular vendas em São Paulo, onde as enchentes têm sido recorrentes, o que torna o interesse pelo veículo maior. “Mas há também um esforço para dar maior visibilidade à marca”, diz. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo."
Fonte:Portal da Revista Exame
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